Eu sei que tô totalmente fora do "timing" pra essa fanfic, mas aconteceu tanta coisa...
Primeiro que eu tive uma ideia pra outra fanfic Kelmiro("Just the way you are", que está aqui no wattpad também).
Depois tive que focar no Enem, depois vieram as votações nas premiações em que o Diego e o Amaury estavam concorrendo, e outras coisas que exigiam meu tempo e atenção.
Mas...Aqui está, a segunda e última parte, espero que gostem ♥️
Lembrando que:
- Aqui nessa fanfic o Ramiro ainda não chama o Kelvin de "pequetito", como citado no capítulo anterior, ele chama Kelvin de "Benzinho", enquanto Kelvin o chama de "meu amor"- Eu não prometi hot nessa fanfic, quem sabe venha em alguma outra...futuramente 😉
Ah, e "Midnight Rain" também vai continuar, tá? Ela não chegou nem na metade, ainda tem muita coisa pra rolar.
Enfim, sem mais delongas...Boa leitura! 😘
-----------------------------------------------------------
Kelvin, como sempre respeitoso e cuidadoso quando se tratava de Ramiro, estava quase caindo da pequena cama, dando ao anfitrião o espaço que ele precisaria para dormir minimamente confortável naquela situação.
Devagar, Ramiro puxou o cobertor e se deitou na cama enquanto Kelvin deixou seu celular sobre a mesinha de cabeceira. Ele não sabia o que poderia acontecer, talvez Ramiro continuasse fugindo do que estava sentindo e apenas tentasse dormir, mas Kelvin queria dar toda a atenção possível para o que Ramiro fizesse.
Ramiro deitou na mesma posição que Kelvin, de costas, obviamente ficando desconfortável pelo tamanho da cama, mas ainda assim ficou uns segundos naquela posição. Poderia dizer que se arrependeu de ter convidado Kelvin para dormir ali, mas não, ele estava adorando ter seu benzinho coladinho a ele e tê-lo em sua cama era um sonho…E era justamente isso que o assustava.
Não havia condições deles dormirem daquele jeito, então Ramiro virou-se de frente para Kelvin e alguns segundos depois o ruivo fez o mesmo. Eles ficam apenas se olhando, por alguns segundos, tantos sentimentos, tantas perguntas nas mentes dos dois.
Para Kelvin, apenas estar ali com Ramiro já era um sonho realizado, ele não esperava que eles fizessem nada além de dormirem abraçados, pois entende o processo de Ramiro e apenas o fato dele não ter se arrependido depois do beijo e de eles terem se beijado tantas vezes depois, já é uma vitória.
Porém Ramiro não pensa da mesma forma, claro que ele deseja fazer muitas coisas com Kelvin ali naquela cama daquele quartinho, mas acha que ainda não está pronto para isso. Apesar de já ter conseguido realizar o sonho de beijar aqueles lábios e do resultado ter sido melhor que em todos os seus sonhos, ainda não se sentia confortável para o próximo passo…Mas…Como iria dizer isso a Kelvin sem decepcioná-lo?
Ramiro estava tão imerso em seus pensamentos que até se assustou um pouco quando Kelvin tocou sua barba a fim de acariciar e tranquilizá-lo, pois percebeu que o maior estava nervoso.
— Por que você tá nervoso, Rams? Você se arrependeu de ter me resgatado?
— Não, claro que não, Kévin! Não me arrependi nem um pouco, tô muito feliz que ocê tá aqui comigo e…Muito feliz que a gente se beijou, foi muito bom, mas… - Ramiro para.
— Mas? - Kelvin incentiva Ramiro a falar.
— Ah Kévin é que…Também tá bom ficar aqui com ocê aqui na minha caminha, mas…É que eu não sei se eu tô pronto pra fazer outras coisa né? - Kelvin dá uma risadinha breve ao saber qual era a preocupação de Ramiro e o jeitinho tão fofo como ele falava sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kelmiro - Fearless
FanfictionUma fanfic curtinha baseada no que eu imagino que poderia ter acontecido na noite após o resgate. Eu sinceramente não senti falta de um beijo, entendo que o Ramiro ainda não estava pronto para dar esse passo, mas fiquei bem revoltada com aquela inte...