001

144 7 0
                                    

Como eles se conheceram:

Alice:

Eu estava atravessando a rua quando eu sinto um choque contra mim e caio no chão, quando eu estava me levantando um homem alto desse do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava atravessando a rua quando eu sinto um choque contra mim e caio no chão, quando eu estava me levantando um homem alto desse do carro. Então ele começa a me chingar e eu chingo de volta,  então ele me fala se eu não tenho medo dele.
Começo a me limpar e vou embora de lá e ele começa a gritar comigo, então o ignoro e pego um Uber e ligo pra minha amiga.

📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
 
  Oiii miga tu não acredita o que acabou de acontecer comigo.
     Gabi: o que amiga me fala tudo.

     Hoje quando eu tava atravessando a rua um homen me atropelo e depois ainda começou a me chingar.

   Gabi: meu deus amiga o cara deve ser loco

   Verdade kjkjkjkjkjk então eu vô desligar tchau 👋

   Tchau 👋.

📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱

Jude bellingham:

Hoje eu tô muito estressado por que deu tudo errado primeiro roubaram trinta quilos de drogas depois eu quase atropelei uma mulher loca que apareceu do nada no meio da rua e logo dessi do carro e comecei a chingar ela e ela teve a coragem de me en...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu tô muito estressado por que deu tudo errado primeiro roubaram trinta quilos de drogas depois eu quase atropelei uma mulher loca que apareceu do nada no meio da rua e logo dessi do carro e comecei a chingar ela e ela teve a coragem de me enfrentar então ela simplesmente foi embora .
Então eu encontrei com meu braço direito e o que que aconteceu sobre aquela mulher nossa que mais intriga ela era linda mas completamente loca e isso o que mais me fassina sobre ela então o Vini fala rindo :
Vini: eu acho que alguém tá apaixonado.
- Claro que não eu nunca vou me apaixonar por ela. Falo sério.
Vini: parsa eu vô tenque ir em bora até amanhã.
- tá tchau. Então nós fazemos nosso toque e ele vai embora.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ /////////////////////////

E foi isso gente beijos 😘😘

Esse capítulo não foi revisado

Comentem e apertem na estrelinha ⭐⭐

365 dias/jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora