006

47 3 0
                                    

Narradora:

A Resposta

Jude estava sentado em seu escritório, um sorriso brincando em seus lábios enquanto ele lia a mensagem de Alice. Ele pegou seu celular e começou a digitar uma resposta.

"Olá, Alice. Fico feliz que você tenha gostado do café da manhã e do celular. Estou ansioso para o que o próximo ano nos reserva."

Ele enviou a mensagem e se levantou de sua cadeira. Ele caminhou até a janela e olhou para fora, pensando em Alice. Ele sabia que o próximo ano seria cheio de desafios, mas ele estava pronto para enfrentá-los. Ele estava disposto a fazer tudo o que pudesse para fazer Alice se sentir confortável e segura.

Enquanto isso, Alice estava sentada em sua cama, olhando para o celular. Ela leu a mensagem de Jude e sentiu um sorriso se formar em seus lábios. Ela estava aliviada por ele ter aceitado sua decisão.

Ela pegou o celular e começou a digitar uma resposta. "Oi, Jude. Estou ansiosa para o que o próximo ano nos reserva. Obrigada por tudo."

Ela enviou a mensagem e se levantou da cama. Ela caminhou até a janela e olhou para fora, pensando em Jude. Ela sabia que o próximo ano seria cheio de desafios, mas ela estava pronta para enfrentá-los. Ela estava disposta a fazer tudo o que pudesse para conhecer melhor Jude e entender o que ele esperava dela.

E assim, Alice e Jude continuaram sua jornada juntos. Eles não sabiam o que o futuro reservava para eles, mas estavam dispostos a descobrir juntos. Eles estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho.

No dia seguinte, Alice acordou cedo e desceu para a cozinha. Ela encontrou Jude lá, preparando o café da manhã. Ele se virou e sorriu para ela, e ela sentiu seu coração acelerar.

"Bom dia, Alice", disse ele, "Espero que você goste de panquecas."

Alice sorriu e se sentou à mesa. Ela olhou para Jude e pensou que talvez, só talvez, o próximo ano não fosse tão ruim quanto ela pensava. Talvez, só talvez, ela pudesse realmente se apaixonar por Jude Bellingham.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

365 dias/jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora