Capítulo 1

39 1 0
                                    

 Gabriel Fernandes

 Entrei no bar vendo o Thomas ali me esperando no bar olhando alguma coisa no telefone pode ser as horas ou apenas vendo alguma mensagem de algum boy meu amigo desde da adolescência. Quando ele se assumiu para mim que era gay eu simplesmente dei o maior abraço nele dizendo que já sabia e nem por isso iria mudar a nossa amizade. Cumprimentei o Thomas dando um soco no seu braço, chamei o barmen pedindo uma cerveja, logo perguntei para ele se esta tudo bem, com o mesmo dizendo  que os seus pais não aceita que ele seja um homossexual, ficamos falando também sobre o meu trabalho na DIA M, o quanto que a Thalita meneghim é irritante, insuportável eu e ela não se da bem desde do dia que eu pisei os meus pês na empresa que isso já faz três anos. Eu não sei o porque ela me irrita tanto, Thomas diz que eu sinto uma atração pela a mesma, mais não sem chances de isso acontecer.

Me despedi do Gustavo por volta das onze e meia fui para casa preciso terminar o novo marketing sobre cosmético e sim a Dia M, lança muito produtos  de beleza tanto feminina tanto masculinos e eles são maravilhosos. Eu já utilizei uma técnica maravilhosa chamar as mulheres que trabalha na empresa para vir ate a minha casa e vamos se dizer me diverti bastante com elas uma coisa que eu amo nesse mundo é uma buceta, poderia me deliciar com elas todos os dias da minha vida.

(...)

Entrei na sala de reunião vendo que todos estão ali inclusive ela  com aquele sorriso filha de uma puta que já diz que eu preciso fazer melhor que aquilo esta uma merda, merda será eu jogar ela da aqui de cima e assim ficara bom, bom ate de mais.

_ Gabriel, esta pronto.  

_ Sim.  - Mostrei para eles como que ficou e so vejo a Thalita falando alguma coisa para Rafael que faz o mesmo ri de canto, um código que so os dois sabem. ELA É UMA FILHA DE UMA PUTA.

_ Rafa, eu não gostei precisa de algo sabe. - FILHA DA PUTA. - Vejamos um comercial como isso não ira chamar o publico precisa de algo quente, algo mais 

_ Thalita, - ela parou de falar mais manteve aquele sorriso, eu juro que eu vou arrancar a cabeça dela a se eu vou  - Eu achei perfeito assim como a equipe 

_ Não agrada. refaça Gabriel. - ela disse apenas olhei para Rafael o dono disso aqui todo.

_ Thalita esta certa, Gabriel.

Respirei fundo peguei as minhas coisas saindo da sala de reunião eu vou jogar aquela mulher da aqui de cima e nao me importo com as consequências que eu irei pagar. Dentro da minha sala com as janelas fechadas pensando em mil e outras maneiras em destruir aquela mulher céus como que ela consegue me tirar do serio tão rápido assim, bom a três anos quando eu entrei aqui eu meio que estava atrasado me esbarrei nela derrubando o café que ela estava tomando e eu diria que estava pelando pela a cara de dor que ela fez, eu pedi desculpas e claro joguei o meu charme o que não deu certo a mulher  era cabeça dura e desde dia em diante ela passou a ser a razão do meu ódio por ela, nao sei se é por ela ser amiga do chefe ou o que, o seu maior passa tempo realmente é em me irritar, eu também a irrito e irrito ao máximo.

Hora do happy hour com o pessoal da empresa no mesmo bar perto da empresa lá esta o trio Rafael ela, e Júlia soube a recentemente pela a boca da melissa que a Thalita e ela eram namoradas a três anos atras, e a três anos atras eu dei em cima da Júlia e porra a Júlia é uma mulher sexy imaginei aquelas duas na cama principalmente em cima do meu pau, cheguei a ficar excitado so de imaginar isso puxei a Duda para o banheiro bom nao sou de ferro. A noite ate que foi produtivo, da ali fui encontra com o meu amigo que já deve estra como eu bêbado vejo ele numa mesa com dois amigos do seu trabalho, sorri me sentando do seu lado deixando um beijo em seu rosto.

_ pessoal esse é o Gab, meu irmão

_ eai galera, desculpa o atraso estava com o pessoal do trabalho e peguei a Duda no banheiro

Não entrei em detalhes logo os amigos dele foi embora e eu disse tudo desde da hora que eu cheguei na empresa e as implicâncias que aquela mulher tem comigo acho que os meus dias se resume eu falando da aquela mulher do que vivendo a minha vida mais eu vivo ok, eu comi a Duda no banheiro.

_Uma hora você, vai se dar mal. Mais assim qual seria as chances de você ter se deitado com uma namorada da Thalita e ela ter descoberto.

_ sendo sincero eu não faço a  ideia, se eu já peguei ou não mais sei que foi delicioso. Nossa que vontade de chupar uma mulher 

_ Eca Gab. - cai na gargalhada com ele me dando um  soco - Não sei nem como você consegue fazer isso.

_ Simples porque eu a amo,  me diz como é chupar um pau. - disse virando a tequila e rindo do Thomas.

_ Mesma coisa que chupar um piririto.

_ exatamente a mesma coisa que chupar uma manga - Caímos na gargalhadas com nossas idiotices - e também sobre dar lá, nunca comi 

_ é serio isso gabriel. - Faço  que sim - É gostoso tanto de dar e comer, gosto mais de comer 

_ ok esta ficando intimo de mais 

_ você que começou idiota 

_ ok nao vou lembrar mesmo amanha, bom vou ir puxar aquela loira para cama ate amanha 

(...)

Acordei com uma ressaca do cão eu não tomo mais nada essa semana céus que dor de cabeça horrível, ainda vou ter que aturar a Thalita hoje e eu nem fiz o novo projeto e nem os relatórios que era preciso fazer  eu nem fiz, que dor de cabeça nunca fiquei assim na vida.   Levantei da cama indo para o banheiro, abaixo a minha calça tirando o meu.

_ CADE O MEU PAU....

Ele , Ela , COMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora