Capítulo 4

16 0 0
                                    

Gabie fernandes

Eu não podia deixar passar essa a Thalita toda concentrada pensando em alguma coisa e sem prestar atenção na garota na sua frente eu tive que me vingar pela alguma razão, mais depois que a moça foi embora foi bom em estar com ela. Uma boa companhia.

Em minha casa me vejo no espelho vendo que não tenho mais barbara não tenho mãos grandes meus cabelos estão longos mais os olhos, continua verde, meus lábios tudo está diferente meu corpo pode estar definido mais não é eu ali e sim uma garota. Comecei a chorar porque eu quero a minha vida, vida de volta eu quero ser eu mesmo novamente.

Acordei com uma dor horrível no abdômen o porra eu vou morrer,  o que é essa dor senhor. Peguei o telefone ligando para a minha mãe gritando de dor, e em questões de segundos minha mãe aparece com um chá e bolsa quente para que isso.

_ coloca na barriga e toma esse chá vai te fazer bem,

_ mãe isso doe pra caramba mãe.

_ você sabia que uma hora isso ia chegar.

_ eu nunca mais reclamo das cólicas das mulheres, porra como doe, doe muito.

Na empresa dentro da minha sala revendo alguns projetos que foi mandado para mim, penso como iria fazer sobre.

_ com licença, Rafael mandou perguntar se fez o relatório.

_ oi, não eu nem comecei na verdade  estou com uma coloca horrível.

_ tenho remédio se quiser? - fiz uma careta e ela sorriu, indo até a sua mesa pegando algo na sua bolsa e ali está com um copo de água e um remédio. - vai ficar melhor 

_ não costumo tomar remédio, minha mãe me deu um chá e uma bolsa quente.

_ melhora bastante, mães sempre nos ajuda. Hum rafael comentou que você era noiva. - A história que eu inventei quando vi que eu era uma garota.

_ sim, um dia quem sabe não conto a minha história num almoço.

_ claro irei gostar.

Ela sorriu saindo da aqui e porque eu não tenho mais desejo pela a minha secretária? Na real em nenhuma das garotas o céus não, isso não pode estar acontecendo não mesmo.

Os quatros dias da minha vida foi o terror e hoje graças eu não estou sentindo mais nada mamãe falei que é super normal,. Balada com o Gustavo minha mãe até me ajudou a fazer a maquiagem e escolheu uma roupa para mim para me sentir super confortável e realmente está confortável.

No bar Thomas pega duas caipirinhas de limão diz que que mulheres gosta desse sabor é realmente até que é bom. Já estou na quinta caipirinha e uma cerveja, estou na pista de dança com o guuh rindo da minha cara eu realmente nasci com dois pés esquerdo, uma garota se aproximou de mim e eu neguei santo Deus eu neguei uma mulher linda, logo em seguida um rapaz bonito até boa pinta e eu neguei o que está acontecendo comigo?

_ gabie acho que você não sente atração pelo nenhum dos dois sexo.

_ Gustavo, eu preciso saber. - me virei e puxei a primeira pessoa na minha frente.

Sem chance de saber quem é tá bom assim a pessoa tem uma boa pegada o beijo até que são ótimos. Assim que falto fôlego parei o beijo querendo ver quem é a pessoa, não pode ser ou pode.

_ o que foi isso? - ela perguntou sorrindo sem jeito. - era só ter pedido

_ foi por impulso eu não sabia quem era,.

_ claro, - ela olhou para atrás e não vendo mais ninguém ali - eu acabei de perde uma gatinha. - suas mãos ainda estão na minha cintura e minhas mãos ainda estão nos seus ombros - tem certeza que não me viu que era eu.

_ sim eu tenho. Vou ir ao banheiro com licença.

Gustavo venho atrás tirando um sarro da minha cara, que droga tinha que ser justamente aquela mulher, aquela que nojo.

_ porque está limpando a sua boca?

_ eu beijei aquela, - me calei respirando firme, logo entra rafael e o sorriso do guuh para ela eu não acredito.

_ gabie se me der licença desse banheiro eu te agradeço. - dei de dedo para ele e sai do banheiro indo para o bar.

Fiquei um tempo ali tomando a minha bebida e a Thalita chegou pedindo um cerveja, ela se virou para mim.

_ você esta legal?

_ sim estou, desculpe pelo o corrido.

_ quer mesmo se desculpar? - desviei os meus olhos dos dela, eu até gostei do beijo mais é a Thalita não rola com ela não, eu a odeio ou pelo menos o que eu achava.

Até que um certo ponto virar uma mulher e perceber ao meu redor o quanto eu era um babaca, e outras cousas que só pensava em levar uma mulher para cama e me fazer apenas isso.

_ eu não sei tá legal. É tudo novo para mim eu

_ só estive com uma pessoa pela toda a vida e descobrir que ele é um babaca. - faço que sim. - vamos sair da aqui

Ela pegou na minha mão subimos para a aérea VIP, ela se sentou em uma mesa e eu me sentei do seu lado.

_ me conte o que o seu ex te fez.  - preciso criar uma história já, posso contar também a verdade pelo menos uma meia verdade.

_ eu namorava o Henrique desde do tempo de escola, na universidade ele me pediu em casamento claro demorou bastante para começar a preparar tudo, e eu soube das suas várias traições antes de subir no altar com ele. Vim embora eu ia ficar na minha mãe, mais o gab ele me ofereceu para morar com ele e pedir desculpas pelas as suas atitudes e por ele arrebentava o meu ex noivo.

_ seu irmão é igual o Henrique. Desculpa mais no meu ponto de vista o gab e esse Henrique são dois babacas, e o Henrique é idiota em deixar você,.

_ Bom na noite passada gab me ligou dizendo que nosso pai estava doente e foi para Londres cuidar dele, e me pediu desculpas. A casa dele estava bem romântico dizendo seja bem vinda irmãzinha,. E uma carta pedindo desculpas.

_ não imagina que ele fosse esse tipo de cara.

_ eu também não. Eu vou ganhar o salário do meu irmão então eu estou contente com isso. - disse rindo e ela piscou.

_ eu fui a primeira pessoa que você beijou então- faço que sim - espero que queira repetir por que eu quero.

O que eu temia droga mesmo. 

_ eu

_ ufa achei vocês, eu estou indo embora com o Gustavo vou dar para ele.

_ Rafael., - Thalita chamou a sua atenção e ele dando de ombros.

_ e vocês fazem o mesmo - Thomas apareceu logo atrás rindo.

_ eu duvido ela se deitar? Com a Thalita.

_ e porque acha isso - Thalita perguntou dando mais um gole da sua cerveja.

_ porque ela só se deitou com um homem na vida,  o Eric  - fodeu.

_ Eric? Não é Henrique?

_ Eric Henrique,. Sim realmente eu não consigo me deitar ainda com outra pessoa.

_ vamos lá,.uma aposta Gabriela

_ não Thomas

_ vai gabie, igual os velhos tempos beba mais um pouco e só se deitar que ela faz todo o trabalho. - ele piscou para mim - e ainda mais vai saber bem melhor o que você sente a relação do que me disse.

_ o que ela te disse.

_ que sentiu uma atração por você.

Filha de uma puta.

Ele , Ela , COMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora