Thalita meneghim
Gabriela só poderia ser louca não é possível depois da aquele beijo e a bomba que o seu melhor amigo jogou eu fiquei batucando isso na cabeça, já se faz uma semana que eu mantenho as cortinas fechadas da minha sala, e bem provável que ela também esteja assim, bom o problema é que ela beija bem e que ela é irmã mais nova da aquele babaca.
Hoje temos uma reunião com alguns investidores e ela estaria presente a final ela faz parte da equipe, entrei na sala de reunião vendo que todos já estavam ali menos eu. Me sentei na ponta sentindo todos os olhares em mim inclusive o dela, não prestei atenção em nada apenas concordei com o Rafael e com a equipe do marketing.
_ você esta bem?
_ não tô com dor de cabeça. - passei pela a cozinha vendo que tem café - e uma cólica na barriga
_ e vai tomar café ? - dei de ombros indo para a minha sala - ok o que está acontecendo?
_ nada rafael nada, só estou com cólica me deixa sim? E a próxima reunião pode ir sem mim, eu assino embaixo com as suas decisões.
Me sentei na minha cadeira olhando para a vista que tenho o privilégio de admirar sempre.
E percebi o quanto que a Gabriela também é perdida em seus pensamentos e porque ela é assim, deve ser realmente por causa do seu ex noivo queria saber quem faria isso com uma mulher linda como ela é o único defeito mesmo é por ser irmã do Gabriel tirando isso ela é._ oi bati na porta e a sua secretária não está no lugar dela. Vim saber se esta bem - a diferença entre seu irmão é que ele estava pouco se fodendo para as pessoas.
_ sim só um mal estar e eu me fecho. O que devo as honras? - na verdade hoje eu nem trabalhei.
_ os relatórios que gab não fez. Eu tive que mudar algumas coisas. - agora que eu vi ela está com uma pasta - tinha uns erros
_ vindo dele eu já sabia, mais ele era bom - estendi a minha mão e ela me entregou - o que você realmente quer gabie?
_ eu não sei, eu estou confusa é tudo meio novo para mim.
_ vejo que realmente esta confusa, até mesmo com aquele beijo na boate.
_ sobre isso eu queria de novo,.
Me levantei fui até ela pegando na sua cintura fazendo ela olhar nos meus olhos, ela olha e depois desvia.
_ eu quero mais não posso.
_ e porque não? - ela olhou para a porta depois para a minha boca.
Ela tomou a iniciativa com o beijo sua boca parece ter um encaixe perfeito na minha boca. Puxei a Gabriela para o meu colo fazendo ela se sentar na minha mesa paramos com o beijo por falta de ar desci os beijos para o seu pescoço indo para o vale dos seus seios, voltei para a sua boca sentindo a sua língua junto com a minha ela tentou dominar mas perdeu, puxei seus lábios e ela soltou um gemido baixo porra que gemido.
_ Thalita oops, volto depois - droga Julia, olhei para a gabie e ela está perdida como sempre.
_ foi um erro isso aqui, eu preciso ir
_ melhor eu ir depois você sai vou levar a Julia para tomar um café e você logo sai.
Ela concordou descendo da mesa, ajeitei meu pau e ela olhou sorrindo sem jeito. Sai da sala chamando a Julia para ir até o café, olhei para a sala da gabie que está fechada Julia é discreta não sai por aí focando da vida dos chefes. Mais o seu olhar para mim já diz tudo mesmo não sendo fofoqueira ela é uma.
_ era a Gabriela não era?
_ sim, como disse fiquei com ela na balada e ela ficou meio sei lá, e hoje ela me procurou e se beijamos se você não tivesse aparecido a gente estaria transando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele , Ela , COMO?
Ficción GeneralLEVANTEI DA CAMA INDO PARA O BANHEIRO, ABAIXEI A MINHA CALÇA TIRANDO O MEU, O MEU. _ CADE O MEU PAU.....