Capítulo 3

22 1 0
                                    

Acordei com uma dor horrível o deus meu abdômen esta doendo de mais, liguei para a minha mãe vir o mais rápido possível aqui em casa, céus eu vou morrer, levantei sentindo algo escorrendo em mim deus sai correndo para o banheiro vendo sangue eu vou morrer, sou muito novo para morrer.

" MÃE VEM LOGO EU VOU MORRER ESTOU SANGRANDO. -  so escuto a sua gargalhada

" Não grite comigo, eu já estou aqui na porta.

Minha mãe gritou por mim e eu gritei de volta dizendo estar no banheiro, e ali estava ela rindo com algumas coisas em mãos,

_ ande vai tomar banho e vista isso

_ o que é isso

_ absorvente a sua amiga do mês chegou, você esta menstruada.

_ não, mãe isso nao pode acontecer.

_ assim como você ser homem e virar uma garota sei exatamente agora tome o seu banho, e coloca isso, desse jeito. - ela me mostrou como se faz e saiu do banheiro.  

Deus como é difícil ser uma mulher, tomei o meu banho já vestindo uma calcinha Box e o absorvente céus é assim como se faz tá certo não está. Andei até o quarto me sentindo incomodado não da usar isso aqui não da.

_ melhor isso do que isso - ela me mostra e eu peguei da mão da minha mãe colocando no meu nariz  - meu Deus como homem é burro.

_ hey eu não sou burro. Se meu nariz sangrar já sei o que eu posso fazer. Mais para que serve?

_ colocar na vagina observe o sangue.  Toma esse chá e coloca isso no seu abdômen, vai melhorar.

Tomei café da manhã com a minha mãe me explicando um pouco mais sobre o ciclo menstrual, entendi um pouco sobre isso. Na empresa passei a pesquisar mais sobre o assunto e recebo uma mensagem da minha mãe dizendo que assim que acabar tenho uma consulta com a sua genocologista e tem mais isso. Céus como é difícil ser uma mulher, observado também ao meu redor vejo pessoas andando de um lado e para o outro observando como eles ficam quando esta prestes a ser lançado uma nova linha cosméticos femininos, também percebo olhares pata dentro da minha sala dos homem, e das mulheres também. Estranho eu nunca tinha percebido o quanto que aqui eles fofoca sobre diversos assuntos.

_ olá gabie,  - Thalita entrando na minha sala, sorrindo sem jeito - hum seu irmão não me retornou o email que mandei a ele.

_ ele é estranho eu sei, vou avisá-lo. Deve estar ocupado cuidado do pai dele. - é aquele ditado me meu pai foi comprar cigarro e nunca mais volto.

_ vejo que não gosta do seu pai - ela se sentou cruzou as pernas e ficou olhando para mim querendo uma resposta.

_ ele me deixou quando tinha quatro anos, e só aparecia para ver o gab. - peguei o meu telefone vendo uma mensagem da Julia. - porque a julia me mandou isso.

Mostrei para ela que riu pegando o telefone da minha mão.

_ você bem que podia tentar fazer a Thalita separar da Nicole o mulher chata em, a claro Nicole minha namorada. E Julia e rafa não gosta dela.

_ e porque eu iria pedir para você fazer isso? Mal nos conhecemos.

_  porque eu comentei que eu acho você linda, e seria tipo de mulher que seria para vida, bom vou trabalhar o dever me chama.

Ela simplesmente jogou isso na minha cara e se retirou da minha sala, o que acabou de acontecer aqui, a Thalita disse realmente que sente atração por mim. A e espera fiquei olhando para o seu corpo vendo como ele é definido com aquelas roupas sociais sobre medidas, e um volume ali na cintura para baixo, espera aquilo é o que eu estou imaginando mesmo, ela é interesexual.

Ele , Ela , COMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora