—————————————
1492
A família Monigstar estava dando uma grande e importante festa. Era uma festa para comemorar os 18 anos de sua única filha, Cassandra. A festa contava com inúmeras pessoas, e contava também com famílias muito importantes. Mas tudo era apenas um grande disfarce, aquela festa era para comemorar que os poderes da menina iam finalmente acordar.
Seres sobrenaturais de todo o mundo foram para a festa. A maioria eram próximos da família Monigstar, porém existia seres que não eram para estarem no local, mas como o dia era de comemoração, os Monigstar deixaram passar.
Muitos que foram estavam com medo do que Cassandra poderia fazer ali. Alguns foram preparados para mata- lá, ou pelo menos tentar. Antes dos poderes da menina acordarem, ela era humana, o que significa que poderia ser morta. Mas seus pais a protegem a todo custo.
Os Mikaelson por exemplo, eram as criaturas mais poderosas, até todos saberem que a família Monigstar realmente existia, e que não eram apenas lendas ou contos. Com isso, os Mikaelson, a família original poderia ser ameaçada. Niklaus e seus irmãos originais, Elijah e Rebeka foram a festa prontos para matar Cassandra e finalmente acabar com sua futura ameaça.
—— Os Mikaelson! Não acredito que finalmente estou conhecendo os originais. — Disse Lúcifer levantando sua taça de vinho quando viu os originais se aproximando.
—— Estamos honrados em estarmos aqui. — Respondeu Elijah suavemente.
—— Que bom que puderam vir!— Respondeu Celeste intercalando seu olhar entre os três originais.
—— É um prazer finalmente conhecer a família Monigstar. — Niklaus se pronunciou enquanto se formava um sorriso de lado em seu rosto.
Lúcifer e Celeste sorriram. Logo depois Lúcifer pegou bebidas e entregou calmamente para os três irmãos.
—— E onde está a famosa Cassandra? Sinto que vamos ser grandes amigas. — Indagou Rebeka atraindo os olhares dos Monigstar para si.
—— Ela estava dançando. — Respondeu Celeste com um sorriso.
—— Vamos procurá-la! Queremos dar os parabéns a ela pessoalmente. — Niklaus disse enquanto olhava seus irmãos e os pais de Cassandra.
—— Nos veremos depois! Vou um prazer conhecê-los. — Elijah disse simpático e logo os três irmãos saíram de perto dos pais da menina.
—— Não podemos tirar os olhos deles, principalmente do Niklaus. — Lúcifer diz enquanto seu sorriso ia embora junto com os Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗟𝗜𝗙𝗘 - The Vampire Diaries
FanfictionCassandra Monigstar era filha de Lúcifer, o diabo. Sua mãe era Celeste Colleman, a bruxa mais poderosa de seu tempo. Antes mesmo de Cassandra nascer, todos temiam sua chegada. Quando ela nasceu, todos souberam o quão forte ela era para aquele mundo...