01 - Me acorde.

308 34 14
                                    

2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2010.

Katherine abriu seus olhos e olhou em volta, assim que ela se lembrou que tinha perdido para os Salvatore ela se levantou rapidamente e tentou sair de onde estava, mas falhou. Ela não conseguiu sair, era como se tivesse algo prendendo ela lá, e realmente tinha.

Ela continuou tentando sair, ela ficou mexendo em grandes pedras que tinha ali para tentar achar um jeito de escapar de alguma forma, mas foi tudo um fracasso, ela estava presa ali, e não tinha nada que ela pudesse fazer para sair dali.

Logo Katherine vê uma pessoa se aproximando, e logo percebe que é Damon. A mesma o olha atentamente.

—— Olá, Katherine. — Disse Damon enquanto a observava.

—— Onde eu tô? — Indagou Katherine ainda olhando Damon.

—— Onde deveria ter estado, esse tempo todo.  — Respondeu Damon friamente.  —— Agora deve ter aprendido a não mexer com uma bruxa Bennet.

—— Devia ter me matado. — Disse Katherine o olhando com raiva e desgosto.

—— A morte seria muito pouco. — Proferiu Damon claramente gostando de ver a situação da mais velha.

Damon foi em direção a uma grande pedra pronta para fechar a única "saída" de Katherine.

—— Não, não, Damon. Você precisa de mim, a Elena tá em perigo! — Começou Katherine.

E então Damon parou e olhou lentamente Katherine esperando que ela falasse algo.

—— Como? — Indagou Damon.

Katherine olhou ele tentando encontrar algo mas nada saiu de sua boca.

—— Mentira. — Concluiu Damon. —— Você sempre mente.

—— Por que acha que eu não matei ela? — Disse a morena, fazendo assim Damon pensar.  —— Porque ela é a Duplicata, ela tem que ser protegida.

—— Eu protejo ela. — Respondeu Damon.  —— Enquanto você apodrece. — Adicionou o Salvatore e logo começou a mover a pedra para fechar a saída.

—— Não! Damon, não! Eu faço qualquer coisa! — Implorou a morena.  —— Por favor, Damon! Você precisa de mim! -Gritou Katherine enquanto batia na pedra com o corpo mas apenas se machucou pois a mesma estava fraca.

Depois de sentir que não podia fazer mais nada sobre isso, Katherine decidiu andar e tentar encontrar outra saída ou algo que pudesse ajudar a mesma de alguma forma.

Ela andou por todo o lugar, até encontrar um caixão. Mas não era um caixão comum. Logo de cara ela podia ver duas grandes inicias no mesmo. "CM". Katherine não entendeu as iniciais mas pensou que talvez poderia ter um mínimo sangue ali, e então foi abrindo o caixão lentamente.

𝗕𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗟𝗜𝗙𝗘 - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora