02 - Vou te encontrar.

345 35 3
                                    

∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a fuga apressada da tumba e a descoberta de um túnel que as levaria para fora, Cassandra e Katherine se encontraram em uma cidade deserta, sob a luz de uma lua cheia que parecia observar cada movimento. Ambas estavam exaustas, mas a urgência da situação as impelia a agir. Cassandra sabia que, para avançar na busca pela Pedra da Lua e lidar com a ameaça de Klaus, precisava de um lugar seguro e de aliados confiáveis.

O pensamento de Cassandra voltou à sua antiga amiga, Blair, uma herege poderosa que, apesar de séculos sem ver a amiga, tinha o conhecimento e a habilidade necessárias para ajudar na busca pela pedra. A lembrança de Blair era misturada com memórias de amizade e alegria, mas Cassandra sabia que, no momento, precisava de toda a ajuda que pudesse obter. Pois não seria fácil recuperar a pedra da Lua.

- Katherine - começou Cassandra, ao observar a noite fria, - eu tenho uma amiga que pode nos ajudar a encontrar a Pedra da Lua. Blair, uma herege que conheci no passado.

Katherine arqueou uma sobrancelha. - E o que faz você pensar que ela vai nos ajudar? Ou pelo menos que ela está viva ainda. Não estou exatamente confiante em confiar em mais ninguém.

- Ela pode estar viva e, sim, pode até ser que não esteja mais, porém temos que fazer o possível para encontrá-la. - admitiu Cassandra, com um tom de voz sério. - Blair é extremamente inteligente e conhece bem os segredos antigos. Precisamos dela se quisermos ter alguma chance contra Klaus.

- E se eu puder te ajudar? Afinal, uma pedra da Lua é um objeto muito especial e eu posso ser útil. - Adicionou Katherine enquanto estava sorrindo de forma enigmática.

-- Katherine, não tenho tempo para jogar seus jogos. Preciso encontrar Blair. - Cassandra afirmou em um tom autoritário e sério.

Katherine suspirou, mas, diante da necessidade e da falta de alternativas, concordou.

-- Você não está indo sozinha, não é ?Isso é um erro, Cassandra. Deixe-me ir com você, vou ser útil para você. - Proferiu Katherine enquanto olhava a mesma com seriedade.

-- Eu não preciso de companhia. É uma missão delicada, e eu preciso de total discrição. - Responde Cassandra olhando a Pierce com firmeza.

-- Você sabe que não é uma boa ideia ir sozinha. Klaus ainda está à solta. O risco é grande demais. -Afirmou Katherine em um tom como se ela falasse a coisa mais óbvia do mundo.

- Respira fundo --Eu entendo o seu medo, Katherine, mas eu não posso arriscar que sua presença atraia mais atenção. Eu sou a única que pode garantir que não seremos seguidas. -Afirmou Cassandra.

-- Ok, você tem um bom argumento, mas você não tem seus poderes. E olha só que coincidência, eu sou uma vampira. - Sorriu Katherine enquanto falava. -- É melhor eu ir junto. Sabe, só pra você não morrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗕𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗟𝗜𝗙𝗘 - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora