📍𝐂𝐈𝐀𝐑𝐀'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
Sentada na minha cama, fazendo minha atividade de matemática. Era assim que eu me encontrava. Pelo menos até minis pedras atingirem minha janela.
Quando me levantei para ver o que era, notei meu vizinho com pedrinhas nas mãos e um sorrisinho de criança encapetada.
Como eu odeio esse menino.
──── Eai princesa. - sorriu provocativo, pois sabe que não gosto que me chame assim.
──── Vai embora. - falei simples, indo até minha mesa novamente e o ignorando.
Passando apenas dois segundos, escutei outro barulho atrás de mim. Porém, dessa vez, não eram pedras na janela.
──── Como diabos subiu nessa porra?! - perguntei com a mão no coração, pelo susto que levei.
──── Relaxa, linda. - disse ele, se jogando na minha cama.
──── Primeiramente: não me chame assim, ao menos que queira levar uma facada. Segundamente: por que está aqui? E, terceiramente: sai da minha cama, agora.
──── Quanta pergunta. - resmungou. ──── Enfim. Vim aqui na humildade só para te fazer um convite. - se levantou, ficando na minha frente.
──── E que convite seria esse? Se for festa saiba que eu não vou. - afirmei, fazendo o ruivo revirar os olhos.
──── Por que não vai? Por favor Annesly, nunca te pedi nada. - juntou as mãos, quase implorando. Isso tá ficando interessante.
──── Não gosto de festas.
──── Por favor, prometo que fico com você o tempo inteiro, por favor! - me sacudiu, parecendo um mendigo desesperado por esmola.
──── Isso era pra me convencer a ir ou a não ir? - zombei, vendo Goldfarb me encarar com tédio. ──── Tá, eu vou. - dessa vez, quem revirou os olhos foi eu.
──── Valeu! - agradeceu, enquanto me abraçava. ──── Vai se arrumar.
──── Como é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝘂𝗻𝘁𝗶𝗹 𝗜 𝗳𝗼𝘂𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂, andy goldfarb.
Fanfictionᨒ 𝚞𝚗𝚝𝚒𝚕 𝙸 𝚏𝚘𝚞𝚗𝚍 𝚢𝚘𝚞. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto que prometeu nunca se apaixonar de novo, se apaixonou pela garota que diz o odiar.❜