📍𝐂𝐈𝐀𝐑𝐀'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
Quando acordei, senti algo pesado na minha cintura e um ar quente no meu pescoço. Logo percebi que era o Andy, tinha até esquecido que ele tava aqui.
Sem nem perceber, um sorrisinho surgiu no meu rosto. O que raios está acontecendo comigo??
──── Bom dia. - a voz rouca do ruivo ecoou nos meus ouvidos, me causando arrepios.
Socorro Deus..
──── Bom dia. - levantei, ou pelo menos tentei.
──── Fica aqui mais um pouco, por favor. - pediu com voz manhosa, me puxando pela cintura. ──── Eu nunca te pedi nada, princesa.
──── Tá, mas só porquê eu quero. - deitei novamente, olhando para o teto.
──── Vai aceitar tão fácil? - perguntou desconfiado. ──── Não vai me humilhar ou xingar? - arqueou as sobrancelhas.
Quem disse que eu xingo e humilho ele?
──── Resolvi ser humilde contigo hoje. - respondi, encarando o mesmo.
─── É mesmo é? - um sorriso malicioso surgiu no rosto dele. ──── Me beija? - o encarei como se meu rosto dissesse "é sério isso?".
──── O que? Tenho que aproveitar as chances que a vida me dá. - deu de ombros, e abraçou minha cintura. Sorri discretamente, enquanto fechava os olhos novamente.
(...)
Não tinha nada para fazer, absolutamente nada. E como se o tédio já não bastasse, eu estava sozinha em casa com o Andy.
──── Tá entediada também? - ele perguntou se deitando no meu colo. O encarei por alguns segundos pela a ousadia, mas ignorei.
──── Hrum. - concordei olhando para a tv, esperando que milagrosamente algo interessante começasse a passar.
──── Poderíamos ir no cinema. - sugeriu, me encarando.
──── É, pode ser. - aceitei. O que o tédio não faz? ──── Levanta. - ordenei, e assim ele fez.
Subi as escadas, indo até o meu quarto. Fui até meu guarda-roupa e peguei a mais usável que eu tinha.
Continuo parecendo uma mendiga, mas idai? É só um cinema, não um concurso de moda.
──── Como consegue ficar bonita em toda roupa que veste?
──── É um dom, meu amor. - joguei os cabelos para o lado. Tem que ter autoestima né colegas.
──── O que tem de gata tem de convencida. - se levantou do sofá, vindo em minha direção.
──── Você fala todo dia que eu sou bonita, e eu concordo. - sorri cinicamente para o garoto. Andy riu fraco, passando o braço sobre meu pescoço.
Peguei meu celular e deixei uma mensagem para minha mãe, avisando que tínhamos saído e voltaríamos mais tarde.
O filme que escolhemos para assistir foi Jurassic World Dominion. Nossos acentos eram o primeiro da fila, dando uma visão melhor.
Goldfarb sentou ao meu lado, e pra completar ainda apoiou a cabeça no meu ombro e a mão na minha cintura.
──── Você tá linda, sabia? - falou olhando nos meus olhos, e intercalando com minha boca.
──── Presta atenção no filme. - tentei fingir normalidade.
(...)
O filme tinha acabado de acabar. Andy não prestou atenção em nada do filme, absolutamente nada. Enquanto era para ele assistir, ele estava olhando para mim.
Agora estávamos indo para casa. O ruivo me abraçou de lado, enquanto continuava andando.
Quando finalmente chegamos em casa, mamãe não tinha chegado. Normalmente, ela só chega mais tarde do trabalho.
Me joguei no sofá, completamente cansada e com preguiça. Em menos de dois segundos, um ser humano se jogou em cima de mim.
──── AI!
──── Fica quieta e me faz cafuné. - disse afundando o rosto no meu pescoço.
Revirei os olhos, começando a fazer cafuné no garoto. Isso que dá ser humilde.
──── Cara, tu tá carente é?
──── Tô, e preciso de carinho. E de preferência, do seu carinho. - disse tirando o rosto da onde estava, agora me encarando.
──── Que foi?
──── Eu queria muito te beijar. - sorriu de lado, se aproximando do meu rosto.
Quando lábios estavam prestes a se encontrarem, a maçaneta da porta se mecheu. Imediatamente afastamos nossos rostos, mas continuamos deitados.
──── Que fofos. - minha mãe falou com uma voz boiola. ──── Vocês dariam um casal, não acham?
──── Acho. - ele concordou.
Eu não escutei nada do que ela falou, pois ainda estava tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.──── Não acha, filha? - a mais velha perguntou para mim. Não fazia a mínima ideia do que ela estava se referindo, então preferi só concordar.
──── Aham, claro. - respondi sem entender nada, Andy riu fraco.
To be continued...
ttk -› wgm.any
ig -› llst.rwNão esqueça da estrelinha! 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝘂𝗻𝘁𝗶𝗹 𝗜 𝗳𝗼𝘂𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂, andy goldfarb.
Fanfikceᨒ 𝚞𝚗𝚝𝚒𝚕 𝙸 𝚏𝚘𝚞𝚗𝚍 𝚢𝚘𝚞. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto que prometeu nunca se apaixonar de novo, se apaixonou pela garota que diz o odiar.❜