• William A. Solace
Eu estava cansado.
Fingir ser sempre feliz, iluminado e puro estava me fazendo querer desistir de tudo.
Minha mãe, Naomi, insistia que eu precisava tirar boa notas, que eu precisava de um bom futuro.
Claro, ela está certa sobre isso. Mas seria bom se ela entendesse que existem limites, principalmente quando o assunto se trata de obrigações.
Todos os dias ela insiste em me fazer estudar, ler livros, praticar idiomas, instrumentos, e até mesmo exercícios de dicção.
Me sinto como uma marionete. Pelo menos tenha Kayla e Austin, meus irmãos. Eles me apoiam, mas ambos moram com Apolo, meu pai.
Meu pai sempre preferiu os dois, nunca gostou muito de mim, mas isso não torna minha relação com eles ruim.
Havia acordado com minha mãe e meu pai discutindo. Sinceramente nem sei o motivo de ele estar aqui. Os dois são divorciados desde que eu nasci, e mesmo assim, ele insiste em a visitar.
Me arrumei para ir para a escola e pulei a janela do meu quarto, evitando ter que passar pela sala de estar.
O caminho inteiro apenas pensei em como seria bom ter um amigo de verdade dessa vez, já que em todas as outras escolas apenas se aproximavam de mim por interesse, na maior parte das vezes romântico.
Cheguei em frente ao prédio, vendo o acúmulo de adolescentes na entrada.
Passei por todos, dando passos apressados até a secretaria da escola.
- Olá, me chamo William. Fui transferido para a escola ontem - Eu falo para a moça que era responsável pelas informações que eu precisava.
- William Andrew Solace, certo? - Ela perguntou e eu assenti - Aqui estão seu número de armário, horário das suas aulas semanais, agendamento de provas e um mapeamento do prédio. Lembre-se que é comum na escola juntarem alunos do 1° e do 2° ano do ensino médio na mesma sala. Seja bem vindo.
- Obrigado - Eu disse simples, pegando os papéis e saindo.
Fui até o armário indicado, programando a senha no cadeado e guardando meus pertences, ficando apenas com os materiais daquela aula.
Fui até a sala também indicada no outro papel, respirei fundo antes de entrar, já pensando nos sorrisos forçados e no que iria dizer.
Entrei na sala, vendo todos os olhares do cômodo se prenderem em mim.
Mas quando meus olhos passearam pelo cômodo, analisando o rosto das pessoas ali, ele se prendeu no rosto de um garoto.
Possuía cabelos negros um pouco compridos, pele exatamente branca e olhos negros. Seu rosto possuía traços finos europeus, claramente italianos.
Algo nele me intrigou, algo que não sei como apareceu, e nem o que realmente era. Mas parecia curiosidade sobre ele.
Direcionei um sorriso ao mesmo, mas não tinha sido um falso dessa vez. Foi um sorriso quase involuntário, como se eu não tivesse controle das minhas ações.
O professor se levantou para ficar do meu lado, ele provavelmente já havia recebido minha ficha.
- Pessoal, este é William Andrew Solace, ele é novo na escola, espero que todos o tratem bem.- O professor disse - Você pode se sentar ao lado de Nico.
Ele apontou, indicando a carteira ao lado do garoto qual eu havia reparado antes.
Fui até o mesmo, me sentando na carteira ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the darkness ~ Solangelo (Cancelada)
FanfictionNico Di Angelo sempre teve dificuldade em falar sobre como se sentia. Por mais que estivesse no fundo do abismo de suas emoções. Na escola, não tinha amigos além de sua irmã, Hazel. Apenas falava com alguns amigos dela. Um dia, um garoto com cachos...