• William Solace.
Eu havia chegado no parque haviam dois minutos.
Eu estava encostado em uma árvore, avistando em volta para ver se encontrava Nico.
Eu estava ansioso, e feliz por ele ter realmente aceitado o convite. Eu estava esperando que ele desse alguma desculpa para não ir, ou que fosse me chamar de idiota e recusar de forma grossa.
Ele não era muito sociável, e isso era óbvio.
Mesmo assim, eu tinha esperanças de que eu conseguiria melhorar um pouco as habilidades sociais de Nico. Afinal, consegui virar amigo dele sem muito esforço.
Esperei por alguns minutos, sentindo o meu batimento cardíaco na ponta dos dedos devido a minha ansiedade.
Olhei só redor, ainda esperando para ver de encontrava Nico. Mas logo, vi a figura familiar e sorri.
Vi o mesmo se aproximando, me surpreendendo em como ele estava bonito.
As roupas ficavam perfeitas em seu corpo, seu cabelo estava lindo.. ele estava usando maquiagem!
— Olá, William — Ele disse quando chegou perto de mim.
— Olá, Nico... — Eu disse, então hesitei — Calma, seu nome é só "Nico"?
— Não, mas todos me chamam assim. Me chamo Nicolló — Ele disse e eu fiquei surpreso — Nome zoado, eu sei. Continue com o "Nico".
— Eu gostei do seu nome, mas vou continuar com o "Nico" por ser mais prático — Eu disse, sorrindo.
Nós começamos a andar no parque. Estava acontecendo algum tipo de evento. Lá tinha uma roda gigante, barracas de jogos, barraca de cachorro quente, algodão doce e mais.
Jogamos em algumas barracas de tiro ao alvo, comemos algodão doce e participei de um concurso para ver quem pescava mais maçãs. Acabei ganhando um ursinho de pelúcia em formato de lula, o entregando para Nico, que recusou.
Depois de muita insistência e teimosia de minha parte, ele aceitou.
Nico observava tudo ao redor. As borboletas perto das árvores, os cachorros brincando com as crianças, e até os pássaros voando ao redor.
Porém, seus olhos se prenderam por um momento na roda gigante.
Nico começou a encarar a roda gigante, tenho certeza de que suas intenções eram claras.
— Gosta de roda gigante? — Eu perguntei.
— Gosto... Mas não vou desde que eu era criança — Ele diz, ainda olhando para a roda gigante.
— Então vamos — Eu disse, segurando a mão de Nico e andando até a roda gigante.
Ele ficou surpreso, óbvio, Mas mesmo assim me seguiu.
Quando chegamos em frente ao brinquedo vimos a enorme fila de espera. A expressão facial de Nico imediatamente mudou de a face inexpressiva feliz para a face inexpressiva triste.
— Tem muita gente.. — Ele disse, num murmuro quase inaudível - Will, nós não temos que esperar, vai demorar muito..
— Nós vamos esperar. — Eu respondi, simples.
Ele me olhou, levemente surpreso.
— Will, essa fila está enorme.. podemos ir nas outras barracas de jogos ou dar uma volta no parque nesse temp- — Ele disse, e eu o interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the darkness ~ Solangelo (Cancelada)
FanfictionNico Di Angelo sempre teve dificuldade em falar sobre como se sentia. Por mais que estivesse no fundo do abismo de suas emoções. Na escola, não tinha amigos além de sua irmã, Hazel. Apenas falava com alguns amigos dela. Um dia, um garoto com cachos...