•° Capítulo três •°

34 2 22
                                    

Nico Di Angelo.

Saindo das arquibancadas, fomos em direção a biblioteca.

O trio obcecado parou de nos seguir, acho que eram alérgicas a bibliotecas e lugares do tipo.

Ficamos em silêncio até chegar no local, apenas rindo quando uma garota jogou água na amiga e caiu no chão.

O karma é instantâneo — Eu disse.

Não posso discordar — Will disse, rindo.

Continuamos o caminho em silêncio, e eu fiquei satisfeito em não ser um silêncio constrangedor.

Chegando na mesma, percebemos que estávamos sozinhos no ambiente. Nem mesmo a senhora que cuidava do lugar estava lá.

Subimos as escadas, indo para a parte décima da biblioteca, onde haviam pufs e bancos almofadados para se sentar.

É um lugar realmente confortável, tenho que admitir — Ele disse, se sentando num banquinho.

É. Costumo vir aqui quando quero silêncio — Eu disse.

Faz sentido, essa escola não fornece muito silêncio em outros lugares — Ele disse — Na realidade.. normalmente é um caos.

Ri levemente, me sentando num banco ao lado de Will.

Mas então... Você é americano mesmo? — Ele perguntou.

Está tão óbvio que não sou? — Perguntei, olhando para o mesmo.

Na verdade não, até que quase me convenceu que era. Mas você tem um sotaque perceptível, e tem traços europeus — Ele disse — Vou me arriscar e dizer que é italiano, acertei?

— Acertou — Eu disse — Então você sabe associar traços a suas nacionalidades? Impressionante.

— Obrigado — Ele disse.

Ficamos um tempo em silêncio, até que o mesmo se levanta e vai até uma prateleira, pegando um livro.

Não sei por quais gêneros de livros me interesso.. só sei que romance não é para mim — Ele diz, olhando a capa do livro e o guardando em seguida.

Você literalmente acabou de julgar um livro pela capa? — Perguntei.

— Pela capa e pelo título. Não me interessei nem por isso, então como o conteúdo que está dentro seria interessante? — Ele disse

— A lógica até faz sentido. Mas você não pensa que o conteúdo dentro do livro pode te impressionar, e a capa e o título podem ser só um disfarce? — Digo, tentando convencer ele de pegar o livro.

Ele para por um instante, parecendo pensar.

Logo em seguida ele pega o livro novamente, lendo a descrição e sorrindo ao terminar.

Não é que você está certo? Parece interessante — Ele disse, separando o livro para emprestar depois.

Apenas dei um sorriso leve sem mostrar os dentes.

Mudando de assunto, você tem Instagram? — Ele perguntou.

Tenho — Respondi, pegando meu celular.

Eu também tenho. Caso queira me mandar um "oi" qualquer dia, vou ficar feliz.— Ele diz, me mostrando o nome do perfil do mesmo.

Eu apenas ri ao ler o nome, era tão a cara dele que me impressionei.

Love in the darkness ~ Solangelo (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora