1

126 4 2
                                    

Milena

Eu não acredito que eu estou fazendo isso , saindo do Real Madrid para ir no flamengo , para dizer a verdade já estava com vontade de sair de lá faz um tempo , mesmo eu tenho ganhado a Champions Legue lá , laliga, e mais um monte de outros títulos , mas não dá para conviver com uma diretoria que simplesmente vc ganhando um monte de títulos simplesmente te julgando e falando que deveria ter Continuando com o Ancelotti por vc ser mulher , não escolhi o meu gênero,  e mesmo se escolhesse eu escolheria ser mulher , elas são maravilhosas e lindas , eu não mudaria nada de mim principalmente meu gênero .

Hoje

Marcos Bras veio até a Espanha para falar comigo se eu conseguia ser a nova técnica do meu time so coração o flamengo .

Marcos - É uma oferta imperdivel , Te daremos 50% de liberdade para poder fazer o que quiser e ainda poder ter um ótimo salário.

Milena- Realmente é uma oferta imperdivel , mas eu quero pelo o menos 100% de liberdade para eu poder fazer o que eu quiser , já que serei a nova técnica .

Marcos - OK. 100% e não conversamos mais nisso .

Milena - fechado.

Marcos - Ótimo vc começa depois de amanhã ok .

Milena- ok.

Estava só começando .

Sempre desde de que começei a ser técnica sempre pensei em  comandar o flamengo sempre,  quando ressebi a oferta do real de treinar o sub 16 eu pensei que o falemngo me notaria mas nada , mas uma ótima oportunidade veio TREINAR O TIME OFICIAL DO REAL MADRID , claro que eu não deixariq essa oportunidade passar , já que eu treinaria o melhor time do mundo,sempre acompanhei o Real desde de pequenininha , sempre ouvi histórias do Real e do Flamengo com a minha mãe desde de criança,  eu e ela sempre amamos o futebol , agora só sobrou eu e meu pai , minha mãe morreu apenas quando eu tinha 18 anos , desde então eu começei a treinar o sub do real , sim eu começei a treinar vem novinha, pq eu começei a estudar depois que eu saia do coelgio , meu namorado que me levava para lá, mas depois que a gente terminou eu começei  a Anadar até lá sozinha e apé, eu tinha 18 na época e ele 19 era bem nova quando eu tive meu primeiro chifre , sempre fui assim com relacionamentos , eu só namorei duas vezes essa e o Portugal,  teve um jogo que o real iria jogar em Portugal e eu fui treinar eles lá , por algum motivo o jogo adiou 1 dia , e fazendo assim eu decidi que eles podiam ter um dia de folga até o dia do jogo , e nisso eu encontrei um portugues e ele era lindo maravilhoso , pena que no dia que a gente iria completar 1 ano e 3 meses namorando ele me traiu na minha frente , eu iria fazer uma surpresa para ele indo na casa dele , quando eu ouvi o barulho da porta abrindo eu vi a pior cena da minha vida ele estava entrando em casa com a minha amiga , e o melhor eu conhecia ela a 7 anos , fiquei muito mal , desde de então os únicos relacuonamentos que eu tive sempre é Cama e no outro dia tchau,  nunca mais fui a mesma , até agora .

Nova TécnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora