2

88 3 3
                                    

AAAAAAAAA ERA HOJE O DIA HOJE!!!!!

Eu começarei a treinar o flamengo hoje , estou tão animada .

Acordei e fiz minhas higienes , estou tão animada que quase que minha escova de dentes caiu na privada , sempre fico assim , não entendo o porquê?

Coloquei um croppet preto com o símbolo do flamengo e um short jeans .

Irei no ct às 7:00 horas , já eram 6:15 , melhor eu já ir , por que o CT era longe, uns 40 minutos até lá sem transito .

......

Eu estava bem tranquila quando um carro idiota com um motorista idiota quase me bateu , as pessoas não enxergam não ?

Bem deixei isso pra lá , mas foi impossível, pois o carro que quase me bateu estava no CT, aaaaa mas quando eu descobrir quem foi que quase amaçou o meu bebê , ele vai ver só.

Bem cheguei aqui e agora ?

Nem deu tempo de chegar o Marcos e o Landim estavam aqui para me receber , ainda bem que não me atrasei .

Milena,  seja bem vinda minha querida - Marcos me diz .

-Obrigada.

Venha Lena , vamos te mostrar tudo - Landim diz - Mas antes já quero avisar que deixamos os meninos lá no campo jogando uma altinha para eles não atrapalharem a tour que iremos fazer para você.

- Que isso , obrigada.

Olha aqui é o restaurante- Marcos diz me mostrando um lugar com o nome restaurante bme grande na entrada - Aqui é onde vcs mais vão ficar , se duvidar .

.........

Eles me mostraram tudo bem bonitinho.

Agora chegou a parte que estava mais animada e ansiosa , a apresentação de nova técnica para os meninos .

Bem eu vou pedir para eles irem aqui esperem - Marcos diz .

Visão do Marcos :

Bem estava bem ansioso por esse momento , já que essa decisão pode mudar toda a minha carreira.

Chego no campo e falo para os meninos irem para a academia.

Mas o Marcos por que devemos estar lá - pergunta Gabriel.

-Porque estou mandando.

Visão do Pedro :

Eu estava conversando tranquilamente com o Gabriel , Arraxca , BH,  Miteiro,  David Luiz , Léo e Rodi ( Nessa fic Rodinei , Ribas , Alves,  Gerson e João Gomes não saíram do flamengo) quando o Marcos Braz chegou parecendo um pouco nervoso mas ao mesmo tempo animado pedindo para irmos até a academia,  não entendemos nada .
E o Gabriel aquele boca de sacola não podia calar a boca e levou um fora do Marcos que não gostou nada de ter sido confrontado .

Gente acho que é para a apresentação de novo técnico- Grita o Cebolinha lá do outro lado do campo .

Visão Milena :

Estava nervosa quando vi aqueles montes de homens que concerteza deveriam ter o triplo do meu tamanho entrando pela aquela porta .

Bem já que estão todos aqui quero apresentar-los a nova técnica - Marcos diz .

O quê ???? Uma mulher??? - dizem eles juntos .

Não um dinossauro- digo

De que espécie? - diz Gabriel , vulgo Gabigol , sussurrando.

- Pterodáctilo. - digo o fazendo arregalar os olhos percebendo que o ouvi , já percebi que terei que abaixar um pouquinho o ego desse cara .

Desculpa - diz ele , fazendo todos a sua volta arregalarem os olhos , fazendo eu perceber que eles não estão acostumados a ouvirem esses tipos de palavras vindo da boca dele .

- Tudo bem - digo - Mas não se preocupem eu entendo o espanto de vcs .

Pera vc é a Milena Borges - diz Felipe Luiz - Vc treinou o Real Madrid,  ganhou Champions,  Laliga, e uma porralhada de troféus!

- Nossa desculpa a grosseria , eu sou sim a Milena Borges e sim eu ganhei uma porralhada troféus - digo rindo .

Nossa eu sou seu fã - ele continua falando - o que que vc faz no flamengo , sabia que vc não iria continuar no Real mas não sabia que viria pri flamengo .

- Decidi vir pro flamengo porque sempre foi um sonho e porque meu contrato com o Real já tinha acabado mesmo .

Nossa , que honra estar com vc - diz Felipe.

- Que isso .

Visão do Gabriel :

Porra mano eu só percebi depois que eu falei que ela era a Milena Borges , tipo a MILENA BORGES  a mais nova técnica do mundo e a primeira mulher a treinar um time de futebol masculino e ganhar um caralho de troféus com o Real Madrid.

Porra pq eu falei aquela merda mano ?

Caralho agora ela deve me achar um bundão .
Não que eu não seja , mas tipo cara as primeiras impressões são as que ficam sabe , caralho pq fiz aquela merda,  agora estou vendo ela ter uma conversa  com o Felipe Luiz e tipo o cara parece querer tirar uma foto com ela pedir autógrafo para ela pq não é possível , ele gagueja todo com ela e fica tremendo , como se tb não fosse uma celebridade , os caras já estavam rindo da cara dele e  ele parecia nem se importar , pq ainda engatava uma conversa com ela , mas não durou muito já que o Marcos já pediu para irmos para o campo ir treinar .

Visão Milena:

Adorei o Felipe , eu já gostava dele como jogador , agora como pessoa .

Ele é simpático,  e meu fã ahaha .

Estou tão feliz com minha recepção .

Visão Pedro :

Cara eu vou ser treinado pela a Milena Borges,  estou nem acreditando.

Arrascaeta: mano estoy nem acreditando nisso , muy interessante ser treinado por ela .

Gabi : sim nem estou acreditando .

- Nem sei oq falar .

Felipe Luiz: mas eu sei vai ser foda .

Nós gargalhamos .

Felipe: estão rindo do q ?

Rodinei: acha que não percebemos que vc ficou tão animado com a ideia dela aqui no flamengo? " O q vc está fazendo aqui no flamengo,  o meu Deus,  vc é a Milena Borges " - gargalhamos , ele diz imitando ele.

Felipe: Eu n falei assim .

-  Não , não , eu que falei.

Gargalhamos.

Vcs adoram zuar com a minha cara né ? Ele pergunta .

Sim ! Dizemos juntos .

       𝐁𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 , 𝐞 𝐝𝐞𝐞𝐦 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜 , 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐨 𝐬𝐮𝐦𝐢𝐜̧𝐨 , 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐨 𝐞𝐩 1 𝐞 𝐬𝐮𝐦𝐢 𝐤𝐚𝐤𝐚𝐤, 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 , 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐭𝐞𝐦 !!!

𝐚𝐭𝐞́ 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬𝐬𝐬𝐬𝐬𝐬 !!!!!😘❤️😍🥰

Nova TécnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora