3

68 2 4
                                    

Fomos para o  campo , pedi para eles darem 10 voltas no campo para poderem se aquecer , eu sabia que eles já estavam aquecidos , mas sabe como é né ? Tem aqueles que não querem aquecer e depois não joga bem e a culpa é do técnico .

Depois das voltas eu pedi para eles fazerem times para poderem jogar contra , quero ver como eles são jogando,  se os times são bons , como é o  entrosamento , os times são : 1 , Santos , Pablo , Fabrício B , Ayrton , Wesley,  Thiago Maia , Victor Hugo , Luiz Araújo , BH e Gabigol . 2 , Diego Alvez , Rodrigo Caio , David Luiz,  Arrascaeta , Erick Pulgar , Cebolinha,  Everton Ribeiro e Pedro .

Esses times não foi algo muito definido,  eu pesquisei um pouco sobre cada um e gostei de algumas duplas e do entrosamento e quis testar para ver se são realmente bons ou foi algo que aconteceu no dia .

Bem , os resultados foi realmente bem interessantes , depois vou ver minhas anotações com um pouco de mais calma.

Oq eu sei é que Santos precisa de mais confiança , isto explica o pq o time dele perdeu de 5 a 4 . O Pedro precisa se mostrar mais , e errar menos passasses , mas em recompensa ele sempre sabe se posicionar.  Gabigol precisa de mais passes precisos , senão ele não funciona,  e ele precisa saber se posicionar,  oq é FUNDAMENTAL .
Não entendo o pq que não colocam o Rodrigo Caio,  pô ele jogou muito bem , foi o melhor zagueiro da partida . O BH preciso ver se ele está bem fisicamente , pois ele teve uma lesão séria , e não sei se está ainda 100% mas espero que esteja , pois ele foi ótimo e fundamental na partida , fazendo a metade dos gols do time .

Bom eu sei isso , agora eles vão treinar pênaltis.

E puta que pariu que bosta foi essa nos pênaltis,  caralho mano , terei que treinar mais isso , MUITO MAIS , se não eu mesma pego aquela luva de goleiro e também chuto pênaltis para eles varem oq é pênalti de verdade .

Bem agora eles estão treinando o equilíbrio,  bem foi muito engraçado,  tinha gente se segurando umas nas outras para não caírem,  confesso que ri , ri muito kakaka.

Agora estão na academia , pedi para fazerem 15 minutos de bicicleta , depois 30 abdominais , mais 10 minutos de esteira depois mais 30 abdominais .

Enquanto isso fui ler minhas observações,  e já vi que vão ter muitas mudanças por aqui .

Conversei com os médicos e soube que o Rodrigo Caio está ótimo fisicamente , e que BH também,  já temos mais opções,  ebaaa.

Cara o povo daqui é muito fofoqueiro , eu tava lendo as minhas anotações de costas para eles e virei derepente e todos eu repito TODOS estavam olhando as minhas anotações,  claro que não viram nada pq tava longe mas mano ???? Kakakak.

Gabriel - Eu não vi nada .
Gerson - Nem eu .
Nem eu - todos disseram .

- Tabem ....Mas  mesmo assim mais uma hora de treino - digo achando graça da situação,  ver eles de cara de indignação é incrível risos .

Rodinei - OIIIIIII ?????? EU OUVI CERTO HO MY GOD EU NÃO AGUENTO NÃO FESSORA TÔ LOUVO VOU DESMAIAR - Ele diz gritando e todos começaram a rir até eu .

- Relaxa brincadeira.

Rodinei - Ainda bem - diz aliviado .

- Ou....não - digo saindo do local .

Rodinei - EI FESSORA VOLTA AQUI, QUE PAPO É ESSE ?????

AKAKKA é muito engraçado zuar da cara deles , e o Rodinei é muito engraçado.

Voltei para lá com um saco de pipoca para eu comer . Dieta que se foda .

Marinho - Aí é sacanagem , a gente aqui se matando de treinar e ela aí comendo pipoca aí é foda , é foda - ele diz do jeito dele bem engraçado.

Eu acabo rindo .

-Ninguém mandou querer ser jogador e agora não pode comer pipoca - digo

Marinho- Pô.... Agora estou com vontade de pipoca .

- Continue com vontade - digo e ele faz um sinal com a mão como se eu tivesse acertado o coração dele , e eu acabo rindo .

Marinho - magoou,  magoou , doeu tá , fica com peso na consciência agora , fica .

- Depois que terminarem aí podem fazer a pesagem com o doutor Douglas , e depois podem ir ao vestiário .

Léo Pereira- Obrigado meu Deus por esse treino ter acabado , não aguentava mais ter que treinar , obrigado - ele diz com as mãos juntas , parecendo que tava orando , fazendo todos garagalharem .

- E olha que eu peguei leve.

Oiiii ???? Todos dizem juntos .

Saio de lá gargalhando.

Mas o pior é  que eu realmente tava pegando leve , que tipo de treino els tinham em ?

Visão Pedro :

Cara eu tô morto , não consigo nem andar , já fizemos a pesagem e agora estamos nos vestiário,  e até agora não sei se ela tava falando sério sobre que ela não estava pegando pesado . Ela acha que a gente é de ferro ?

Rodinei : e aí gente oq acharam da nova fessora ?

Felipe Luiz- Incrível.

Não vale ele é fã dela - diz Arrascaeta

David Luiz-  Verdade.

Mó gata isso sim - Eu susurro .

Que isso Pedrin - diz o Ribeiro .

Léo Pereia - Oq ele disse ?

Ribeiro - que ela é mó gata .

Bem não mentiu - diz o Gabriel .

Verdade- Léo diz .

Arrascaeta- Acho que devemos concordarar que todos acham ela mó gata .

-Pior que é verdade.

Gerson - ela é mó gata , tive que me segurar para não falar isso , já que o pedrin falou e ele é crente eu falo tb.

-  Haha que engraçado.

Gerson- Oxi não era para rir .

.........

Já estamos saindo , estávamos todos indo para a garagem , quando esbarramos com a Milena .

Ooooo que bom que estão aqui queria fazer uma pergunta - ela diz .

Rodinei -ó se for para treinar tô fora . - ele diz fazendo todos nós rimos  até ela .

Milena - Na verdade eu queria saber se vcs sabem de quem era aquele carro .

Era o meu carro .

É o carro do Pedrin - diz David Luiz , fdp me dedurou na cara dura .

Milena - Aaaaaa que bom , pois vc quase bateu no meu carro hoje .

- Olha em minha alta defesa eu estava dando carona para esse bando aqui  ó.

Digo apontando para Gabriel , Gerson , Arrascaeta e Léo Pereira .

Sai fora o carro continua sendo seu oxi - Léo diz .

Milena - não tudo bem só queria saber quem eu teria que matar mesmo - ela diz indo embora , repito ELA DIZ INDO EMBORA PQP ELA VAI PEGAR PESADO COMIGO JO TREINO.

Rodinei- KAKAKAKAK SE FUDEU KAKAKKA.

- Cala a boca idiota .

Bem só me resta ir pra casa e orar pra nada acontecer comigo .

Bem oq estão achando da fic ?
Me deem dicas de coisas que podem acontecer na fic gente , pois assim consigo fazer capítulos mais criativos e maneiros para vcs .
Esperam que gostem da fic Nova técnica.
A garota na capa é a nour gente , minha amiga disse que ela era perfeita para essa fic e pus ela .

Bjss 😘😘😘😘

Nova TécnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora