Visão Milena:
Eu sei que eles estavam escondendo alguma coisa de mim , mas deixei para lá né , então eu irei pegar pesado com eles bem pesado .
- A cara de felicidade de vcs é contagiante.
Marinho - Eu sei que minha cara é contagiante , quem não para pra mim e fica babando?
Todos respondem eu. E começaram a garagalhar.
- Acho melhor vcs andarem com a garrafinha de água na mão hoje em.
Rodinei : é hoje que eu morro.
Todos começaram a garagalhar.
- Bora gente quero Dez voltas no campo e depois podem já ir no Roberto treinar dominio de bola , já os goleiros podem depois ir no Renato que ele vai treinar o reflexo de vcs .
Eles vão resmungando.
- E sem resmungar.
Eu digo rindo da cara de cada um deles .Depois deles fazerem isso eles treinam corrida , logo percebo que isso não é o forte de alguns .
Chegou o momento que estava esperando treinar pênaltis.
O diego Alves é bom agarrando , já o Santos...É lamentavel , só não entrava no gol ou por que a bola ia fora ou porque o chute foi horroroso .
- Bora gente tão parecendo menininhas chutando , e veem se agarrem também Bora lá , é para treinar.
Oque que eu falei ajudou , porque depois Eles começaram a chutar mais forte e mais preciso , e os goleiros começaram a ficar mais atentos e começaram a agarrar mais .
Mas tem alguns que precisam treinar mais tipo o Wesley, Santos , Matheusinho , etc.
Eles vão tomar água.
- Olha eu irei treinar mais pênaltis com vcs , porque eu sei que oq eu vi não foi o melhor de vcs , alguns de vcs podem pensar aí mas é pq é só um treino , eu jogo melhor no campo , tá , mas se vcs não se dedicarem aqui no treino eu não vou por vcs no jogo , então Bora gente quero vcs se dedicando 100% .
E quero que vcs se reunão no meio do campo por favor .Eu falo e eles me seguem até o meio do campo.
- Quero dividir vcs em dois times , mas só iremos jogar depois , quem eu for falando vai pegando o colete azul e vai indo ao meu lado esquerdo . Diego Alvez, Rodrigo Caio, David Luiz, Ayrton Lucas , Rodinei , Arrascaeta , João Gomes, Erick Pulgar, Cebolinha , Luiz Araújo e Pedro.
Quem eu fui falando foi indo pro meu lado esquerdo e pegando o colete .
-Agora quem eu vou falando vai pegando o colete vermelho e indo pro meu lado direito . Matheus Cunha , Fabrício Bruno , Léo Pereira, Valera, Filipe Luiz, Everton Ribeiro, Victor Hugo, Gerson , Bruno Enrique, Marinho e Gabigol.
Eles foram para o meu lado direito e pegando o colete vermelho.
- Olha agora eu vou falar o objetivo da brincadeira , vcs iram jogar por 45 minutos e cada time terá que descobrir o objetivo do outro time , tipo o objetivo de um time é ter a maior posse de bola e fazer jogadas ensaiadas , já o objetivo do outro time é explorar a defesa , como vcs estivessem no primeiro tempo de algum jogo, para isso vcs tenque jogar como se estivessem num jogo com um objetivo de descobrir o que o outro time quer , ahh e vcs também tem que que fazer o objetivo de vcs , o time que perdeu terá que treinar por 45 minutos a mais no final do treino .
Rodinei : se é para ir para casa e zuar com a cara dos meus manos eu sou o primeiro a ganhar esse jogo.
Gargalhamos.
- Vcs teram 50 minutos para treinarem e decidirem qual será o objetivo de vcs , Bora lá.
Marinho : Agora que eu tô fudido .
Ele se lamenta .
- Ahh , e os que não foram para algum time podem tirar a ideia que iremos Descansar, vcs iram ficar com o Roberto treinando, e caso eu precise de vcs eu irei até lá e os chamarei , e podem Prestar atenção que vcs iram treinar isso amanhã.
Ok chefia - eles dizem .
O jogo vai começar e os objetivos são , time vermelho : fazer três gols .
Time azul : explorar os atacantes e fazer quatro gols.- Bora lá .
Eu apito e o jogo começa .QUEBRA DE TEMPO
Nenhum time conseguio fazer os objetivos .
- Bem nenhum dos times conseguiram fazer os objetivos , então todos iram treinar mais 45 minutos -todos reviram os olhos e fazem birra .
-Só por conta dos revoltados todos iram treinar por 1 hora e não 45 minutos .
Rodinei - A porra tô lascado .
Todos riem .
-Está mesmo - digo .
Visão Pedro :
Chego em casa e desmaiando na cama de tanto cansaço , não achava que podia ficar assim até a Milena chegar , eu juro que de tão cansado que estou acho que podia ficar deitado no chão dormindo .
Meus irmãos ficam rindo da minha cara , quero ver se fosse eles aqui no meu lugar .
Só sei que depois disso eu apago.
Oiii gente demorei mais voltei , espero que tenham gostado desse ep já que ele foi mais curtinho , mas foi oq deu , beijos divossss juro tentar não demorar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Técnica
FanfictionFlamengo não estava bem entropy Vitor Pereira e fez a gente perder um monte por uma burrada da diretoria do flamengo que tirou o dorival Milena Borges uma técnica de um curriculo explendido , será que ela consegue consertar o seu time do coração...