Dentro da caminhonete fico pensativa sobre tudo que aconteceu hoje, não vou dizer que não sei o que Fabrício fez com Renato. Porém eu também não irei defender ele, meu envolvimento com ele foi na faculdade. Bem no meu primeiro ano, depois de 6 meses ele começou a fantasiar coisas na hora do sexo. E eu fui ficando casa vez mais desconfortável, tanto que o sexo foi se tornando mecânico pra mim.
No nosso aniversário de namoro de 8 meses ele disse que tinha uma surpresa pra mim, a sensação ruim quando ele disse me tomou. E mais uma vez eu estava certa, saímos pra jantar e estava tudo tranquilo até aparecer um colega da academia que ele sempre falava. Sentou na mesa conosco e conversamos, não sei como a conversa foi parar no assunto dele dormir na casa dele. O que foi estranho pois havíamos combinado que iria dormir lá também, porém não questionei. Ao chegarmos lá ele segurou minhas mãos e sorriu, eu jamais vou esquecer das palavras que sairão da sua boca naquela noite.
- Leandra amor, lembra que eu disse que tinha uma surpresa? Então, meu amigo aceitou fazer parte disso.
- Não estou entendendo, Renato.
- Quero que faça sexo com ele - arregalei os olhos - Deixe ele tocar sei corpo, quero ver você gozar com outro homem.
Eu olhei para os dois e não tive dúvidas peguei minha bolsa e sai correndo, ainda o ouvi me chamar porém não voltei. Ele tentou falar comigo nos dias e meses seguintes, mas deixei bem claro que o que tínhamos havia acabado. Lhe expliquei que não era esse tipo de mulher, ele me chamou de preconceituosa e careta, não me ofendi, pois cada um sabe o que gosta ou não na hora do sexo. Eu não sou obrigada a fazer o que não quero apenas para agradar ninguém, o disse para procurar uma mulher disposta a realizar a fantasia dele em ser corno.
- Preta? - olhei para o lado vendo ele me olhando sério - Chegamos, você está bem?
- Sim, só um pouquinho cansada - ele concordou e descemos, ele pegou Maria Aparecida e olhei ao redor. Eu nunca havia vindo por aqui, é bonito e afastado. Discreto com muita privacidade, as árvores ao redor formam quase um murro. Olho para frente e vejo um deque todo de madeira, com uma parte coberta e outra aberta com uma churrasqueira e uma escada para entrar na água - Que lindo.
- Que bom que gostou - me arrepiei com sua voz em meu ouvido - Vamos entrar, está ficando frio pra minha Jabuticabinha.
Ele passou por mim com ela no colo, o outro braço ele carrega as duas bolsas e o bebê conforto. Mordi o lábio desviando o olhar dos braços cheios de veias com a camada fina de pelos, entrei logo depois a cabana é muito bonita por dentro. A sala e cozinha são interligadas separada por móveis, uma mesa de madeira com 12 lugares a cozinha é uma mistura de moderno com rústico. Tudo nas cores da madeira e preto, muito masculino. A sala tem uma tv enorme e três sofás, a mesinha de centro com alguma livros em cima.
Entramos no corredor e logo tem o banheiro social, e uma porta. Ele a abriu e me deparei com outro corredor, tem 5 portas.
- Gosto de privacidade, por isso construí os quartos isolados. Assim quando tenho visitas não ficam perambulando por onde não devem, quero te mostrar algo.
No penúltimo quarto sorri ao ver o apelido que ele colocou em Maria na porta, passei os dedos sobre o nome talhado na madeira e junto havia um desenho de uma jabuticabeira. Abri a porta e suspirei derrotada, o quartinho é lindo. Muito delicado, contrastando com o restante da casa.
- Meu Deus Fabrício! - tirei as botas pois todo o quarto tem tapete felpudo - Quando fez isso?
Ouvi o grito agitado de Maria, e me virei o vendo a colocar no chão e tirar as botas para entrar no quarto.
- No dia seguinte que registramos ela, liguei para um escritório de design e disse como queria. Terminaram em um mês, queria ter trazido vocês antes - sentou no chão e começou a brincar com ela, eu fui explorar o quarto, tem um berço grande com laterais ajustáveis. Duas cômodas, uma tem várias colônias, lacinhos, tiaras e hidratantes infantis. Abro a primeira gaveta e vejo fraldas, a segunda não é diferente.
A outra quando abri a primeira gaveta revirei os olhos, roupas, muitas delas. Separadas por modelos, uma de camisas e blusas - sim ele comprou camisas de botão pra ela - outra de calças, bermudas, saias e a última com vestidos.
- Saber que ela não vai usar tudo isso, certo?
- Claro que vai, se olhar bem, comprei as roupas por idade.
- Você é tão exagerado.
- Ainda não viu o quão exagerado eu sou - fingi não saber do que ele estava falando - Dê um banho nela, vou esquentar o jantar.
Me entregou ela e deu um beijo em nós duas, fazendo minha filha rir e eu suspirar, para então sair.
- Seu pai é perigoso filha - a danadinha riu esticando a mãozinha em direção a porta e chamou - Traidora - brinquei a fazendo rir mais e fui em direção a uma porta que acho ser o banheiro - Seu pai pegou a palavra limite e escreveu siga em frente, Maria Aparecida.
Disse olhando a banheira com brinquedos de borracha, um trocador embutido na parede. Na pia um armário aberto, dei risada ao ver o banquinho de madeira com o nome dela. O vaso com uma trava de segurança, e fiquei mais encantada com aquele homem ao ver que o chão é todo anti-derrapante e as quinas são arredondadas com proteção de borracha.
- Ma..
- É eu sei, vamos tomar banho - dei o banho dela e a vestir com um pijama de vaquinhas, voltei pra cozinha sentindo o cheiro de comida. Maria bocejou e olhei a hora, era quase oito da noite, e ela já devia ter jantado.
- Esquentei a comida dela, aqui - sorri e sentei ela em um cadeirão, que não me preocupei em perguntar de onde veio. Deixei ela comer com a mão, depois de colocar o babador nela.
Uma hora depois ela já estava dormindo de barriguinha cheia e fralda limpa, ao sair do quarto com a babá eletrônica em uma mão e a outra sendo puxada por Fabrício. Entramos no último quarto, ele fechou a porta me colocando contra ela e sorriu de modo perigoso.
- Vamos tomar um banho - a voz rouca arrepiando minha pele, enquanto seus dedos ágeis abrem os botões da minha blusa - Um banho demorado.
Como havia dito, não irei postar os capítulos anteriores. Até domingo 🥰💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. MONTANA
Short StoryNão irei postar os capítulos anteriores, vou apenas concluir