A única coisa que poderia destruir a casa do dragão era ela mesma. E assim, se inicia o começo do fim {...}____________________________
Targaryen, um sobrenome glorioso ou amaldiçoado? Será que todos desse gene estão designados a serem sozinhos e a perder a si mesmo e aos que ficam ao seu redor?
Infelizmente - ou felizmente - Daemys nasceu dessa árvore genealógica, filha de um dos Targaryen atuais mais temidos, o príncipe Daemon Targaryen; sua mãe, uma linda donzela, Catherine Stark.
Daemys era a união dos dragões com os lobos, era a junção do fogo dos dragões, com a ferocidade dos lobos. Uma princesa com tantos dons herdados não deveria ser considerada fraca ou substituível, e todos sabem disto. Ninguém ousa questionar as opiniões da pequena Targaryen, a não ser que desejem ficar ao lado oposto do príncipe Daemon, e claramente, perderem suas cabeças e família.
Bem, mas a pequena e rebelde garota, não se importava com as decências e conceitos de uma real princesa. Obviamente, seguia os protocolos de donzela, afinal, sua honra e dignidade eram algo muito importante em sua opinião. Mas existiam regras que princesas deveriam seguir, eram estas que a princesa Daemys ignorava totalmente.
De acordo com as antigas e fúnebres leis do reino, princesas deveriam ser dóceis e educadas, nada de se meter entre soldados e bordéis. Bem, de tudo isto, apenas o bordel, que a garota achava algo indigno para sua pessoa. Com certeza, preferia pagar para uma donzela ir em seu quarto, e manter a boca fechada depois.Daemys não tinha medo ou nervosismo em entrar no campo de batalha, talvez puxasse isso de seu querido pai. Muitos diziam e comentavam por aí sobre a semelhança da menina com o seu pai, Daemon. Também se falava muito sobre o poder que a garota tinha, princesa Targaryen, e lady Stark.
Daemys, o nome marcante do começo e do fim {...} Continuamente, a garota procedeu sua vida, até os dias da dança.
Anteriormente, o rei Jaecerys I nomeou Viserys I Targaryen como rei. Uma hipocrisia sem fim, afinal, Rhaenys - sua filha mais velha - que deveria herdar o trono de ferro. Mas bem, ela é uma mulher, nunca se sentaria no trono como rainha de todos.
Contudo, Jaecerys I fez tais ideais pensando e refletindo sobre a família Targaryen, ele sabia que se Rhaenys estivesse no trono de ferro, o povo seria dividido e uma guerra começaria. Ele claramente sabia, que a única coisa que poderia destruir a casa dragão, era ela mesma.Atualmente, é o nono ano de reinado do rei Viserys I, longos nove anos pacíficos.
Nos céus, pode-se reparar na presença de dois grandes dragões. Uma dragão fêmea dourada e um dragão macho da cor preta. Todos sabem dizer quem estão montando os ferozes e espetaculares dragões; a dourada é montada pela princesa Rhaenyra, a filha primogênita do rei Viserys I. O dragão preto é montado pela princesa Daemys, filha primogênita do príncipe Daemon.
As princesas estavam voltando para se encontrar com a donzela, Alicent Higthower. E irem diretamente ao reino.
--- Os dragões estão crescendo rapidamente, ficarão tão grandes quanto caraxes - Disse Alicent com um belo sorriso na face.--- Grandes o suficiente para duas selas - Falou Rhaenyra, claramente querendo insinuar que Alicent deveria voar junto das garotas.
--- Teria honra de levá-la, Alicent - Disse Daemys observando os olhos de Alicent.--- Obrigada, mas me serve melhor a posição de espectadora - Alicent provavelmente tinha medo de se locomover em um dragão.
Rhaenyra não deixou de reparar no olhar da sua prima em Alicent. Definitivamente, não era um olhar de sincera amizade {...}
Logo, seguiram para o grande castelo do reino. Acompanhadas de uma cavalaria de guardas, prontos para morrerem pelas princesas. Assim que chegaram no castelo, Rhaenyra e Alicent, foram ver a rainha Aemma Targaryen, a esposa - que está atualmente grávida - do rei Viserys, e mãe de Rhaenyra. Já Daemys, seguiu diretamente para seus aposentos.Se passam os minutos, e adiante, Rhaenyra e Daemys se encontram na porta do conselho do rei. Sorriem uma para outra, e depois adentram o cômodo.
--- Uma copeira não pode se atrasar, minha filha. E você, Daemys, o que faz aqui? - Disse Viserys, enquanto todos ali olhavam para as garotas.
--- Eu fui visitar a mamãe, por isso me atrasei - Disse a princesa Rhaenyra, sendo seguida do assentimento do rei.
--- Meu pai me pediu para tomar conta de seu lugar, enquanto está fora. Afinal, não sou mais uma criança, tenho 17 anos, posso tomar decisões por meu pai - Daemys proferiu.
--- Desculpe, meu rei, mas o que uma jovem princesa pode fazer no conselho? Provavelmente nem deve saber a situação do reino - Otto Higthower falou olhando para a garota.
--- Creio que... - o rei Viserys é interrompido antes mesmo de terminar sua linha de raciocínio.
--- De fato, sou apenas uma jovem princesa, mas e você? Você é apenas o velho que aconselha meu tio. Eu sou uma Targaryen, família do rei, quem mais séria competente para substituir meu pai? Ninguém, obviamente. Mas se a ideia lhe desagrada, aconselho que fale pessoalmente com meu querido e paciente pai. - Daemys disse com confiança e sarcasmo na voz, com certeza estava satisfeita por dizer aquilo ao sem noção do Otto Higthower.
Todos ali ficam chocados com a atitude da princesa, e Viserys logo percebeu o clima de guerra verbal que se estabeleceu no lugar.
--- Devemos continuar com o foco da conversa do conselho, se acalmem, e continuaremos. - o rei proferiu.Todos os demais conselheiros concordaram, mas definitivamente, não foi algo amigável. Amigável mesmo, era a situação de Daemys e Rhaenyra, que estavam sorridentes pela forma que Otto foi atacado pelas palavras de Daemys.
-----------+++------------
Oii leitores!
Até que enfim postei capítulo hein
💓⚔️🛡️
Por favor, votem e comentem, isso me anima e me motiva a continuar a escrever a história.
🐲⚔️🐺
{Não está revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Blood: The Conquerors
Fanfiction🩸Como a história seria descrita se Rhaenyra tivesse alguém com sede de sangue ao seu lado na dança dos dragões? ∆ Nasceram juntas, e devem morrer juntas. Conquistando o trono de ferro com fogo e sangue. 🩸 "O que se espera do futuro, sendo t...