Bom hoje já era segunda feira de novo, estava indo para a universidade,resolvi contar para os meninos como Minho me disse sobre aquele dia.
----oi meninos, preciso falar uma coisa para vocês.
----oi lix, oque aconteceu?---perguntou han
----sabe aquele dia que a gente saiu do trabalho 00:00, bom eu estava voltando para casa,quando um homem todo vestido de preto apareceu e disse que iria me matar, mas depois ele disse que não podia me matar.
----nossa lix, você foi na delegacia registrar queixa?---perguntou i.n
----não i.n, eu apenas fui contar para o Minho,e não é para contar para ninguém somente o Minho e os outros meninos sabem,e agora vocês.
----tudo bem Felix,mais você pode estar em perigo ainda.----disse seungmin
----sim eu sei seungmin o Minho me disse igual,o Minho me ofereceu sua proteção ele disse que vai me proteger.
----mais mesmo assim lix tome cuidado.---disse han
---eu sei han,o Minho disse para vocês tomarem cuidado,já que são meus amigos e o assassino pode estar me vigiando.
----ok tomaremos.
----agora vamos para aula.---disse i.n
Depois da aula estávamos indo a caminho do trabalho, chegando lá assumimos nossos postos estava bem movimentado,hoje seria mais um dia que voltaríamos para casa tarde.
Já era 00:30 estávamos fechando a lanchonete.
-----vamos embora lix tchau se cuide.
----tchau meninos até amanhã.
Eu estava indo para casa,mas estava com um mal pressentimento,mas segui meu caminho até que virei a esquina e vi o homem daquele dia,o terror me tomou conta eu ia sair correndo,mas não consegui quando percebi,o homem estava apontando uma arma para mim.
----e aí garotinho, aquele dia eu não te matei, mais parece que você não me ouviu.
---oque você quer dizer com isso?
-----você achou mesmo que eu não iria descobrir,que você anda com o policial, infelizmente hoje você morre diga adeus.
Ele disparou o gatilho quando vi apareceu uma figura bem na hora e levou o tiro por mim,eu vejo era o Minho que me abraçou e levou um tiro nas costas,mais ele virou rapidamente deu um tiro que pegou no braço do assassino,mais por conta da dor ele não conseguiu ir de atrás e o assassino fugiu.
----minho por que você se meteu na frente, não era para você ter sido ferido.
----eu não podia ver você ser morto Felix.
-----eu vou ligar para a ambulância.
---ligue e mande a localização, que eles viram rapidamente vai logo Felix,não chore vai ficar tudo bem.----disse Minho
----alo socorro um amigo meu levou um tiro, preciso que venham rapidamente,vou mandar minha localização.
----minho não era pra você ter levado esse tiro,foi tudo culpa minha,se eu tivesse mais cuidado.
----lix me escute,não chore não foi culpa sua,eu não podia ver alguém importante para mim morrer,e não fazer nada.
----minho você tá perdendo muito sangue, você vai morrer?
----deixa de ser idiota,eu não irei morrer com esse tiro não se preocupe.
----como não me preocupar,não quero que você morra.
----não se preocupe venha aqui.
Minho me abraçou e eu comecei a chorar ainda mais.
----vai ficar tudo bem lix,eu prometi que iria te proteger e vou até o fim,nem que custe a minha vida.
Depois disso a ambulância chegou e o Minho foi encaminhado para o hospital rapidamente.
----alo hyunjin venha para o hospital rapidamente o Minho levou um tiro.
----como assim lix,esquece já estou indo para aí o mais rápido possível vou avisar os outros.
----ok por favor não demore.
Quando vi chegou os outros meninos, também vieram meus amigos seungmin me abraçou.
----lix não chore, o que aconteceu,como ele levou o tiro.---perguntou seungmin me abraçando
----foi o assassino.
----nos explique tudo oque aconteceu para nós lix.---falou bangchan
----eu tava indo para casa,quando o assassino disse que sabia que eu andava com o Minho,e disparou um tiro só que o Minho apareceu e me abraçou,e levou o tiro nas costas por mim.
----entendo, então o assassino está realmente atrás de você.---disse hyunjin
----quando a gente poder ver o Minho, vamos ter que falar com ele,sobre a sua proteção.---disse changbin
----foi culpa minha.
----não foi lix.---disse han
----o Minho vai ficar bem não se preocupe.----disse chan
-----obrigado Chan.
____________________________________________
Boa leitura
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
assassino em série(minlix)
FanfictionConcluído Assassino em série(minlix) Onde Felix passava em uma rua a noite onde aconteceu um assassinato e encontra um agente policial chamado Lee Minho.