3

275 24 7
                                    

----Minho, hoje é nossa folga oque acha de irmos em uma festa?--- Disse hyunjin já que era o festeiro.

----- óbvio que não.--- disse changbin--- Você sabe muito bem oque está acontecendo.

---Mas a gente sabe se proteger, somos policiais.

------hyunjin,não é questão de saber se proteger,muitos jovens foram assassinados e você quer que a gente vá em festa--- disse Chan.

----ah gente, mais é nossa folga só vamos em uma festa que vai ter hoje, por favor.

-----tabom hyunjin, vamos.---disse changbin.

----ta eu também vou.---disse Chan

----vamos Minho?

----não tô afim de ir, mas vocês vão encher o meu saco então vou ter que ir.

Jisung, Felix, jeongin e seungmin chegaram no local da festa, jisung  era o mais animado já que amava uma festa.

----gente vamos aproveitar, achar gente para ficar fazer oque quiser para se divertir.

----vamos dançar.---disse seungmin.

-----vamos.---disse os meninos, menos felix que não foi.

Felix estava sentado no bar quando uma figura se sentou ao seu lado também

-----oque você está fazendo aqui?--- Félix perguntou.

----qualquer um pode vir aqui garoto.--- respondeu Minho

----mais você é policial, por que você tá aqui?

---olha garoto, eu vim com uns amigos e até policial pode vim, estou de folga.

----ei não me chame de garoto,como se você fosse muito mais velho que eu.

----mais eu sou, e outra eu não sei seu nome quer que eu te chame de velho?

----eu me chamo Felix, e não quero que me chame de velho.

---Qual é seu nome?

---lee Minho.

---Então você não está trabalhando hoje?

---sim, hoje é minha folga.

----entendi.

--Quantos anos você tem Minho?

--- Nossa mais você pergunta demais.

---Ah, mais só tô curioso sobre o policial que foi grosso comigo no outro dia.

---Tenho 25 anos satisfeito?

----sim, eu tenho 22 anos.

---eu não queria saber sua idade

---mais eu quis dizer.

--- ei felix, oque você sabe sobre Yuno?

----achei que não estivesse trabalhando?

---- não tô, mais preciso de informações sobre esse garoto

---aff tá vou dizer oque sei.

-----ele tinha minha idade ele fazia medicina, ele era o garoto popular da universidade, e lindo também todos se interessavam por ele mas ele era chato e metido já que era rico né.

---- você só me deu coisas inúteis.

---nossa eu falei oque sei, ele era mesmo o garoto popular, isso quer dizer que muitas pessoas conheciam ele.

---são inúteis, por que eu já sabia disso.

----E você só pareceu que era interessado nele.

---eu não era, nem conversava com ele era muito chato.

Estava vindo seungmin jeongin e jisung para onde Felix estava, Tava vindo mais três homens juntos.

---Quem são eles?--- perguntou felix.

-----agora vocês apareceram.---disse Minho irritado.

-----Mais você que não quis ir com a gente.--- disse hyunjin

-----vocês conhecem eles?---perguntou felix de novo para jisung, seungmin e i.n.

---Ah conhecemos eles na pista de dança--- disse han.

----oi, me chamo hyunjin esse do meu lado é changbin, esse do outro lado com cara de velho é o bangchan, e o chato irritado do seu lado é Minho.

----ele eu já conhecia.

---pera aí esse não é o policial grosso que você falou?--- Perguntou i.n.

----é sim--- disse Félix.

--- bom eu sou o jisung, esse é in e o outro é o seungmin.

---eu me chamo Lee Minho.

-----vocês também são investigadores?

---sim Félix,todos nós somos da polícia e somos amigos do min.

----já disse para parar de me chamar de min, bangchan.

-----você sempre mal humorado.

----é melhor irmos embora, já tá tarde amanhã temos que seguir investigando.

----Vocês querem que levemos vocês para casa?

----não,obrigada hyunjin nós vamos depois--- disse jisung.

------só não vão muito tarde, já é perigoso esse horário--- disse Chan.

----tudo bem.--- disse seungmin.

----tchau Minho.

----tchau garoto irritante.

----meu nome é felix.

____________________________________________

Oiiii gente só vou dizer que esses capítulos vão ser mais calmos, porque os meninos vão se aproximar mais logo logo começa acontecer as coisas já tive um monte de ideias ,eu vou continuar com a história.
Bom gente o nome da história é "assassino em série"realmente tem um assassino mais tarde da história ele vai aparecer.

Espero que estejam gostando da história,boa leitura.beijos 😘

assassino em série(minlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora