Já era meio dia eu estava esperando o changbin vim me buscar na universidade, para me levar para o hospital,eu já estava Prestes a ligar de novo para changbin,mas vi que ele já estava chegando.
----oi lix,você está pronto?---perguntou changbin
----oi changbin,eu já estou pronto só estava te esperando.---respondi
----olha não sei oque você tem viu,vai aguentar o chato do Minho a tarde inteira.---disse o changbin
----ele não deve ser tão chato assim.---falei
----de noite quem vai te buscar,vai ser o bangchan no hospital.---disse o changbin
----ok, desculpe dar trabalho para vocês.---falei
----ta tudo bem lix, você vai cuidar do nosso amigo, mesmo ele sendo chato.----disse changbin rindo
----mais vocês gostam de incomodar ele né?----perguntei rindo
----sim,o Minho se irrita rapidamente.---respondeu changbin
Agora finalmente chegamos no hospital,eu desci do carro e agradeci o changbin,e subi para o quarto do Minho,quando cheguei ele estava mexendo no seu celular.
----oi Minho.---falei sorrindo
---oi,você venho mesmo.
----nossa tá de mal humor?
----não é isso,mais lix você não vai perder muitas aulas?
----ta tudo bem eu avisei a universidade,e depois eu recupero as matérias,oque importa para mim neste momento é cuidar de você.
-----você sabe que nada que aconteceu,foi culpa sua,e se quiser não precisa fazer isso.
---eu sei mais eu quero cuidar de você,somos amigos.
----ok não vou discutir com você,ainda mais que você é teimoso.
----olha quem fala,você é irritadinho.
Ele olhou para mim com aquele sorriso de novo,como se adivinhasse que eu adoro ver esse sorriso,eu não sei o por que eu quero ficar sempre perto dele,antes eu via o Minho como um chato grosso,mas agora parece que eu gosto desse jeito dele ser.
---ei Felix.
---hum oque você precisa Minho?
----nada,só quero saber um pouco sobre você.
---oque você quer saber?
---sobre você,como eu te falei aquele dia,bom na verdade eu só falei sobre oque aconteceu com minha irmã.
-----bom eu tenho um irmão mais velho, chamado yohan ele que me criou.
----como assim ele que te criou?
----meus pais morreram,mas eu não sei do que, meu irmão nunca me contou.
----por que ele não te conta?
---ele diz que é passado,e é melhor eu não saber para mim não sofrer,por algo que já passou.
----mas são seus pais.
---eu sei Minho,mas ele não me conta.
----ta tô vendo que esse assunto é doloroso, vamos falar dos nossos gostos.
----ok,qual é o seu sabor preferido de sorvete Minho?
---hum acho que chocolate,e você?
---chocolate também.
----que tipo de filme que você gosta lix?
----eu gosto de romance,e você Minho?
----eu gosto oque você odeia,terror.
----eu só tenho medo,não é que eu odeie.
----aquele dia você foi assistir por que não sabia mesmo?
----sim,o seungmin nunca me contaria, porque eu não iria assistir,ele faz isso toda vez.
---oque você acha de um dia desses a gente assistir um filme lix?
----só se for romance,terror não.
----tudo bem.----minho falou rindo
-----mais Minho dói muito suas costas?
----não muito lix, amanhã eu vou para casa, e fico me recuperando em casa.
----mais eu posso continuar cuidando de você?
----nossa você tá levando isso a sério mesmo,pode sim só que você vai ter que ir na minha casa.
----ah,tudo bem se você não se importa.
----mesmo você sendo irritante,eu não me importo.
----olha quem fala,você é muito chato.----falei rindo
Depois disso nos passamos a tarde inteira conversando,percebi que o Minho não é chato como eu pensava,e ficamos mais próximo um do outro,mais já estava noite e tava na hora de eu ir para casa,o Chan já havia chegado.
----tchau min até amanhã.
----tchau lix espero você amanhã.
O Chan já chegou na frente da minha casa, eu agradeci ele e entrei,vi o yohan conversando com alguém,mas assim que me viu ele desligou.
----oi yohan com quem você estava falando?
----ai lix resolvendo problemas do trabalho, deu uns problemas lá,e vou ter que resolver amanhã.
----ah e é muito sério hyung?
----não,amanhã eu resolvo.
----tudo bem então.
----boa noite hyung te amo.
----eu também amo você lix.
____________________________________________
Boa leitura.
Espero que estejam gostando da história.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
assassino em série(minlix)
Hayran KurguConcluído Assassino em série(minlix) Onde Felix passava em uma rua a noite onde aconteceu um assassinato e encontra um agente policial chamado Lee Minho.