Gente e Muichiro estavam chamando seus amigos para irem a uma festa na casa do maior, seu irmão Sanemi havia liberado pois iria viajar, como Gente mora em uma rua deserta não havia vizinhos por perto, apenas da rua de baixo mas o som não iria incomoda-los.
Genya: Mui, quem topou ir lá em casa?
Muichiro: Hmm... Aoi, Inosuke, Tanjiro, Kanao, Nezuko e Zenitsu... Não sei se vai mais gente - Diz se sentando do lado do gente.Genya- Ok, não estava pensando em fazer uma festa grande só com os amigos mesmo - Ele havia comprado cigarro, cerveja e algumas besteiras para a noite, - Eu vou avisar meu irmão quem vai vir senão ele surta com migo depois - Pegou o celular e mandou uma mensagem para seu irmão, recebeu a resposta logo em seguida. * Nem esconde que quer transar com o muichiro né? *
Os dois riram ai irá a mensagem, Genya pegou na mão do menor e o puxou para o quarto para esperarem as visitas chegarem.Genya: Quer fazer oque até eles chegarem amor?
Muichiro: Para falar a verdade.. Eu queria muito te chupar mas eu to com sono - falou na maior naturalidade é com voz de sonolenta fazendo o maior corar - talvez depois agente faça isso - acrescentou a frase bocejando é deitando na cama.
Genya: Depois eu quem sou o safado da relação - Rio da proprio comentário enquanto deitava junto do outro em um posição de conchinha.
Ambos dormiram a tarde toda até acordaram com a campainha e gritos de Inosuke chamando Genya, levantou-se da cama e olhou para a janela Tanjiro, Aoi, Inosuke e Zenitsu no portão, os três observavam o "javali" fazendo escândalo na frente da casa.
Muichiro: Oque aconteceu Gen, que gritaria é essa lá em baixo? - Estava sonolento demais, porém levantou é foi até a janela ver a cena também. - oque aquele e-girl bombado ta gritando? - Genya riu enquanto descia as escadas para abrir o portão.
Genya: Eia povo, enntrem, vocês trouxeram alguma coisa? - falou abrindo vo portão esperando entrarem para fechar-lo.
Tanjiro: Casa legal, eu trouxe energéticos e o inosuke arranjou algumas bebidas - colocaram as caixas em cima da mesa que estava mais próximo da porta - A Nezuko e a Kanao estão vindo elas disseram que ia trazer uma supresa para nós e eu sinceramente não sei oque é.
Muichiro: vou tomar umas latinhas dessas aqui para acordar - pegou 3 latas de energéticos.
Genya: Me dá uma ai também estou precisando - Muichiro jogou uma latinha para ele.
Zenitsu: Credo que festa bosta vamos colocar uma música aqui - pegou uma JBL da mochila e colocou uma playlist chegada funks pesados e começou a dança, do jeito que ele estava perceberam que ele já estava bêbado antes de chegar.
Aoi: Vamos logo ficar bêbados para conseguir se soltar - pegou uma carote e bebeu meia garrafa de uma vez só.
Nezuko s Kanao chegam com uma garrafa enorme de Vodka enrolada num pano e dentro de uma bolsa, elas pegaram a garrafa e colocaram em copos para seus amigos pegarem a vontade.
Se passaram uma hora e meia e todas estavam dançando bêbados, Kanao estava com Tanjiro no sofá da sala se pegando horrores mas estavam conscientes que tinha pessoas em volta e não era o lugar apropriado para sexo.
Aoi e Nezuko estavam dançando para Inosuke e Aio mas não como se elas fossem prostitutas numa boate, os quatro estavam se divertindo e rindo como se fosse o melhor dia das vidas deles. Enquanto isso os dois, Genya e Muichiro, estavam no banheiro pois se fossem para o quarto iriam ver porque a escada Fica no meio da sala praticamente. Chupões pelo pescoço de Genya sem se preocupar se iria ficar marca ou não os gemidos roucos eram abafados pala música alta, Muichiro foi descendo os beijos e chupões até chegar na cintura, ele empurrou o maior até cair sentado no vaso sanitário, com a mão passando pelo seu corpo e outra desabotando a calsa deixando-o semi-nu e ajoelhando na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐌𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐨-🄶🄴🄽🄼🅄🄸
Romance𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐝𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐫 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐢𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚́ 𝐩𝐨𝐥𝐢́𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐧...