(A solidão pode ser uma oportunidade para se reconectar com a natureza e encontrar tranquilidade na simplicidade da vida.)
Era uma noite escura, um homen de cor amarela de cabelos azuis ondulados, ele sempre usa um topete no cabelo, ele tem 2 pé de altura, e usa venda nós olhos ninguém sabe as cor dos olhos dele pós ele nunca tirou, ele tem uma pano amarado no braço esquerdo da cor vermelha, ele andava pela vila Snow.
Ele estava a procura de alguém.
Até que ele entra em um bar aonde tem vários homens bebendo.
Ele se sentou em uma mesa e ficou parando observando os homens.
Até que o garçom vai até ele.
Garçom: Olá senhor bem vindo, o que deseja?
Wally: um chá de camomila.
Garçom: sim senhor, mas alguma coisa?
Wally: sim, por acaso um homem chamado Alexandre Sánchez passou por aqui?
O garçom olha para ele assustado.
Garçom: não senhor!
Wally: tem certeza! Ele diz em um tom Frio.
Garçom: sim...sim senhor!
O garçom foi para a cozinha e por enquanto Wally o observava mesmo com aquela faixa nos olhos .
Até que um homem de cabelos loiros com olhos azuis claros que usava um terno branco gravata borboleta vermelha vai até Wally.
Pierre: com licença senhor, eu vi que você perguntou sobre Alexandre Sánchez, por que quer saber dele?
Wally: isso não é da sua conta, por que não vai servir mais gente garçom!.ele diz sério e frio.
Pierre: nossa você tem um humor bom meu senhor.
Wally: quem é você?
Pierre: meu nome é Pierre Berny.
Wally: nome estranho, parece nome de bezerro.
Pierre: é um nome francês provavelmente você não sabe nada sobre classe.
Wally olha pra ele sério.
Até o garçom ir até Wally e entregar o chá.
Garçom: aqui senhor.
Wally bebe o chá e olha pro Pierre.
Wally: você conhece o Alexandre?
Pierre: talvez sim talvez não nunca se sabe, eu adoraria te contar a verdade mas agora eu preciso me retira.
Wally se levanta e joga um Punhal na direção da orelha de Pierre, o punhal passa de raspão na orelha do homem, enquanto isso o punhal acerta a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal e Real Wally (SL)
Roman d'amourEle procura um cara que acabou com o seu passado, e ela vive sem uma razão depois que seu irmão foi embora, mas isso tudo muda quando eles se conhecem, agora ele tem alguém para proteger e ela tem um motivo para viver. +14 = Violência, Linguagem imp...