"A Madrugada te dá pensamentos e ideias boas".
Eram 18:20 e todos tinham chegando bem em casa.
Darling: Vou mandar o Ravi preparar o quarto de hóspedes.
Ravi: tudo eu!
Stella:pra que?
Wally: o palhaço aqui abrigou o coitado.
Stella: o tal madruga?
Darling: sim e eu não me arrependo.
Wally suspira.
O telefone toca Ravi atende.
Ravi:Sim?....... não.........ah......ok.....ele coloca o telefone de volta no lugar e olha pra Darling chocado.
Darling: o que foi?
Stella: que cara é essa?
Ravi: o motorista foi buscar o senhor madruga e...encontrou ele morto no apartamento e sem o celular.
Darling: o que?
Wally:Foi o Alexandre....fomos tolos demais,deveríamos ter colocado vigias, agora a prova que temos se foi!
Darling: o que isso tem a ver!? um homem de bom coração morreu! E você se importa com provas!?
Wally; provas que podem prender o filho da puta que quase acabou comigo no passado.
Stella: coitado, Darling me disse que ele era um bom homem.
Wally: bom todo mundo é quando fingi.
Darling: eles provavelmente seguiram ele até o shopping e descobriram que ele falou sobre tudo, pra eles terem levado o celular-
Ravi: senhor! Você falou que era pra mim mandar a localização daqui pra ele.
Wally: merda o desgraçado sabe aonde estamos.
Eles ouvem batidas na porta, Wally faz sinal para todos ficarem quietos, e vai até a porta, ele olha pelo buraco e ver vários caras de preto com capacetes tudo da empresa Alexfox.
Wally se afasta devagar.
Homem: Senhores Kingsman e Sightless abram a porta! Sabemos que estão aí!
Darling: Tem uma saída pela cozinha, vamos sem deixar rastros. Ele sussurra.
Todos vão para cozinha, Ravi pega algumas coisas da sala de Controle, Darling aperta um botão que tinha embaixo da mesa que abria um elevador no canto secreto.
Wally; as vezes você sabe pensar.
Darling: claro eu sou um gênio. Todos entram no elevador e vão pro primeiro andar.
Assim que eles saem os homens entram arrombado a porta já invadindo a casa.
Finalmente chegam na garagem, eles entram em uma BMW branca.
Wally começa a dirigir em alta velocidade.
Darling: calma aí! assim vamos morrer!.ele diz colocando o cinto.
Wally: Essa é a última coisa que quero saber!
Ravi:Seu marido é doido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal e Real Wally (SL)
RomanceEle procura um cara que acabou com o seu passado, e ela vive sem uma razão depois que seu irmão foi embora, mas isso tudo muda quando eles se conhecem, agora ele tem alguém para proteger e ela tem um motivo para viver. +14 = Violência, Linguagem imp...