A PARTIDA

140 9 6
                                    

Eu e S/N temos a química perfeita. Ao bater da porta, esta que trancava sozinha, entre beijos afoitos e passos cegos, eu e S/N andávamos pela casa derrubando tudo por onde passávamos. Eu esperei muito por esse momento em que estaria novamente nos braços da mulher que eu amo. Nos jogamos na cama e ficamos abraçados e nos beijando. Minhas mãos percorriam por todo o corpo de S/N, ainda por cima dos tecidos que ela vestia.

S/N - Parece até um sonho, você aqui comigo. - Acariciou meu rosto e passava a ponta de seu dedo polegar, desenhando meus lábios sobre o mesmo. - Estava com saudade de você, dessa sua boca linda e perfeita, dos teus abraços protetores e firmes, do calor do seu corpo.

Seokjin - Eu idem! - sorri colocando alguns fios de cabelo dela para trás de sua orelha. - Senti saudades do seu sorriso, do teu abraço carinhoso que me acalma, dos teus beijos que me deixam louco, dessas pequenas mãos que me acariciam. - beijei uma de suas mãos. - Senti falta de nós.

S/N - Parece tão triste.

Seokjin - Minha felicidade é momentânea agora, porque estou com você, mas não estou tendo uma vida feliz. Só quero que saiba que tudo que fiz e que estou fazendo, é para poupar você e meus pais. Não está sendo fácil pra mim viver na mesma casa que alguém que me faz raiva a cada dia que passa.

S/N - Queria poder te ajudar meu amor, me dói saber que vive assim. Eu fico com tanta raiva de saber que aquela garota está na mesma casa que você.

Seokjin - É só isso mesmo meu amor, nunca toquei nela e nunca farei isso.

S/N - Te amo tanto!

Seokjin - Te amo mais!

Tiramos nossas roupas lentamente, para dar início a nossa melhor noite de amor. S/N estava tão linda, sua pele estava brilhante, algo nela me fazia querer estar com meu corpo colado ao dela, não era só desejo carnal, era mais que isso, era amor, era um sentimento forte que chamava meu coração pra junto dela. Eu não sei explicar, mas era bom, uma sensação de felicidade e emoção. Por instinto de proteção, achei melhor, que ela ficasse no comando essa noite.
Deitado na cama e ela sobre mim, nos encaixamos levemente, suas pequenas mãos, apoiavam no meu peito, fazendo com que desse a ela o apoio necessário para se mover lentamente. O vai e vem lento e não muito profundo, ainda assim era prazeroso demais, meu corpo se arrepiava a cada cravada de unhas que ela dava em meu peito. Levamos esse ritmo até eu sentir seu íntimo se contrair e despejar todo seu líquido em mim. Me senti molhado e quente, me segurei, não queria que acabasse ali.
Abracei S/N ainda sobre mim. Beijei seus lábios e acariciava sua costa, descendo para sua cintura com uma mão e com a outra segurei firme sua nuca para aprofundar o beijo. Eu queria dar a ela, não só prazer, mas todo amor que tenho em mim, guardado somente para ela. Da cintura, espalmei minha mão em suas nadegas forçando de leve seu quadril para baixo, enquanto dobrei meus joelhos para apoiar meus pés na cama, e assim dar melho impulso para cima, recomeçando o vai e vem de antes gostoso, só que agora, ela relaxava sobre meu corpo e eu comandava ainda que de leve.

Geralmente gosto de sexo mais selvagem, algo mais intenso e prazeroso, mas poderia ser intenso e prazeroso com carinho e muito amor. Por esse motivo, as estocadas eram mais leves e calmas. Eu não tinha a menor pressa de acabar com aquele momento. Segui naquele ritmo até que a minha princesa, gemeu gostoso, contraiu seus músculos internos mais uma vez, me prendendo dentro de si e despejando novamente seu líquido em mim, aquilo foi tão gostoso, senti meu membro pulsar e em seguida liberei meu líquido dentro da minha amada. Nos beijamos por mais algum tempo e ali ficamos recuperando nossas forças. Ficamos apenas trocando carinhos e beijos, conversando e rindo bastante. Comemos, ajudei S/N com a louça e a via beliscando um doce a todo momento.

Seokjin - Que comilona! - rimos.

S/N - Você me fez gastar todas as minhas energias.

Seokjin - Mas bem que você gostou, não foi? - semiserrei os olhos brincando com ela.

A FLOR DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora