S/N:
Após me arrumar, saí de casa e fui até o hospital, não estava muito bem, poderia ser fraqueza por não estar me alimentando bem. Chegando lá, vi Namjoon no fim do corredor, corri até ele.
S/N - Dr. Namjoon, gostaria de uma consulta, não marquei porque o Jin havia me dito que se eu precisasse era só vir.
Namjoon - Claro, venha, entre - abriu a porta de seu consultório e me deu passagem - Ele falou comigo que você está grávida.
S/N - Que?
Namjoon - Antes daquele dia ele veio a mim, ele tinha certeza, ele estava convicto que você estaria grávida S/N e ele estava tão preocupado que pediu para eu e Hoseok tomarmos conta de você. O que sente?
S/N - Enjoo, tonteira, sonolência...
Namjoon - Quando foi sua última menstruação?
S/N - Pensando bem, eu não lembro.
Namjoon - Faz esses exames aqui pra mim, e me trás, fica pronto hoje mesmo - sorria e prescrevia os exames - Seokjin sempre foi tão convicto nas coisas que dizia, sempre certo - sorriu.
S/N - Vou fazer então.Minha cabeça estava totalmente atordoada com isso. E se eu realmente estivesse grávida? O que eu vou fazer sozinha? Não sei se eu tive um sonho ou se o que aconteceu foi real, ele disse que estaria sempre comigo.
Fiz os exames que Namjoon me pediu, sangue e ultrassonografia, na sala mesmo ele viu e sorriu.Namjoon - Parabéns mamãe!
S/N - Nam, o que eu vou fazer? Estou sozinha - comecei a chorar.
Namjoon - Calma, você não estará sozinha e não passará dificuldade nenhuma. Hoseok está fazendo o trabalho dele, tudo pedido do Jin quando ele ainda estava entre nós. Penso que ele sabia o que iria acontecer com ele, ele deixou tudo preparado, tudo engatilhado, ele pensou em tudo. Ele te amava de verdade S/N.
S/N - Eu sei, ele sempre fez questão de deixar isso claro para mim. Sabe Namjoon, o Jin sofreu muito nesse casamento, tudo que aconteceu com ele foi culpa daquelas irmãs e daquela garota.
Namjoon - Mas, ele disse que Valentina estava sendo coagida pela mãe e pela tia.
S/N - Mas ela teve a chance de entregar todo o plano delas e não o fez.
Namjoon - Valentina não tinha ambição no dinheiro do Jin, ela o amava de verdade, eu tenho pena daquela garota, ela é escrava daquelas mulheres.
S/N - Eu realmente não confio nela, ela chegou a ficar comigo lá no local onde Jin morreu, na chuva, até que eu a mandei embora.
Namjoon - Ela também está sofrendo - bateram na porta - Entre.
Hoseok - Oi, ainda bem que vocês estão aqui, Namjoon, você é uma testemunha de tudo que o Jin passou nesses últimos meses. Jin queria processar Amira, Joana e Valentina, deixou tudo por escrito e assinado, o que ele passou e o que ele queria que fosse feito caso algo acontecesse a ele. Valentina só será processada se não aceitar as condições dele.
S/N - E quais são as condições dele?
Hoseok - Valentina tem que entregar a mãe e a tia e contar a verdade sobre a noite no bordel. Se ela fizer isso, ela fica de fora do processo.
S/N - Por mim ela pode ir presa junto com as outras duas.
Hoseok - Bom, você pode mudar a decisão do Jin.
S/N - Não posso, legalmente só quem pode mover qualquer coisa em nome do Jin, é a Valentina, que é a esposa dele legal.
Hoseok - Jin era um homem extremamente esperto e pensava à frente de tudo e de todos. Por anos eu sempre admirei aquela mente brilhante, Jin tinha a certeza de que não fez nada naquela noite no bordel, por isso ele começou a mover documentos e escrituras de todos seus bens. Ele sabia que Amira e Joana pensavam em movimentar o dinheiro dele através de Valentina.
Namjoon - Como eu disse, ele parecia que estava prevendo tudo.
Hoseok - Irei na casa dos Kim em dois dias, tenho que preparar um documento muito importante. E você S/N, sugiro que vá procurar os pais do Jin, não tenha medo, eles sabem de tudo, antes de vir eu os deixei sobreaviso de tudo que irá acontecer daqui pra frente - olhou para Namjoon - E então, o que deu nos exames?
Namjoon - Positivo! - sorriu sereno
Hoseok - Ele ficaria muito feliz de saber disso. Aliás, ele sabia, só queria a confirmação. Os pais do Jin estão à sua espera, será mais seguro pra você ficar com eles agora.
S/N - Essa noite, eu acho que vi o Jin no meu quarto.
Namjoon - S/N, você sabe que isso não é possível. O Jin se foi, ele não vai mais voltar.
S/N - Mas foi tão real, eu senti tudo, nos amamos a noite inteira, dormimos juntos e de manhã ele tinha ido embora - chorava - Eu sei que parece mentira, mas eu sentia cada toque dele, os abraços, os beijos, os carinhos, e eu também pude tocar nele. O cheiro dele está impregnado na minha cama.
Namjoon - Talvez a sua condição, a gravidez, deixa a mulher mais sensível, talvez seja isso, você sente muita a falta dele e sua vontade de vê-lo foi tanta que você sonhou.
S/N - Não sei - chorava - Não me pareceu um sonho, eu estava acordada. Mas não importa, eu sei que ninguém vai acreditar.
Hoseok - Nós a entendemos.
S/N - O que eu posso fazer para fazer essa Valentina confessar? Quero fazer algo, não vou ficar parada, não vou sossegar enquanto as culpadas não estiverem onde elas têm que estar.
Hoseok - Iremos procurar pela Valentina assim que toda a documentação que Jin me pediu, estiver pronta.
S/N - Mas que documentos são esses?
Hoseok - Você vai saber em breve.
S/N - Eu vou indo então. Preciso descansar minha cabeça.
Namjoon - Isso, faça isso, e lembre-se que você não está sozinha, você tem meu número e o de Hoseok. Nos ligue sempre que precisar de qualquer coisa.
S/N - Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FLOR DO DESEJO
ФанфикSeokjin, um jovem botânico, de família tradicional de classe alta, tem um sonho, fazer sua própria criação. Durante suas visitas nas casas de suas clientes o rapaz se transforma para a alegria de todas. Quer saber como essa história termina? Me seg...