hot /capítulo 12: dahyun você gozou por eu te tocar

620 25 14
                                    

MOMO POV
Depois de muitas carícias e beijos eu e dahyun ficamos de bem uma com a outra até que agora eu percebi que dahyun estava mais carente e sensível aos meus toques pois quando fiz uma massagem na região de sua coxa e a mesma pediu para ir ao banheiro eu olhei para o sofá e vi  um resquício de gozo  o que me deixou curiosa. então fui até  o quarto de dahyun e vi pela brecha que a mesma estava se masturbando  enquanto gemia  meu  nome  então decidi entrar e logo ela goza a o me ver na porta   eu digo .

Momo: dahyun baby quer uma ajuda eu posso te aliviar- digo me sentando ao lado de seu corpo passando a mão em sua entimidade que está encharcada  começo um movimento de carinho de começo o que era um carinho fez com que ela goza se  em minha mão- dahyun você gozou por eu te tocar,baby você tá insaciável  ei  deixa eu te fazer gozar na minha boca.

Digo e logo abocanho sua intimidade que já latejava a  excitação  faço movimentos circulares em volta de seu clitóris e suas paredes começam a se apertar dando sinal que a mesma gozaria então para terminar pego seu clitóris entre os dentes e ela goza.

Momo: baby deita aqui.

Digo e ela deita em meu peito e acabamos dormindo assim .

Continua aproveita e vota aí na estrelinha.

Olha aí meu amor, sou muito boiola por você S2 agora vai para

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha meu amor, sou muito boiola por você S2 agora vai para. Hey baby × sunset in the beach em my owner.

°○MINHA IRMÃ ADOTIVA○°DAHMO.Onde histórias criam vida. Descubra agora