DAHYUN POV
Eu estava no celular até que sana a amiga da momoring me manda uma mensagem
☆ Sana unnie☆
Sana: oi dahyun
Oi unnie:youSana: eu tava pensando
Sana: .........
Sana: que tal você fazer ciúmes na momo
Sana: aí vc descobre se ela gosta ou não de você.
Boa ideia unnie vou tentar :you
Namjoon quebrou o tempo
Resolvi fingir ir em um encontro com sana unnie então decidi ir vestir algo só para disfarçar então vou para meu quarto chegando lá fui até o guarda roupa e achei um vestido um tanto sexy?
(Achei provocante)
Bom agora vou descer e tentar fazer ciúmes na momo.
Desço as escadas e vejo momo sentada no sofá vou até lá e a mesma me olha e diz
MOMO: o dahyun vai sair ??- pergunta fofa e eu respondo.
DAHYUN: vou sim com a sannie.
Digo e percebo a mudança de expressão da momoring e ela pergunta
MOMO: pra onde? Que horas volta? Quando vai ?
DAHYUN: olha momo eu não te devo satisfação da minha vida ok?! cuida da sua que eu cuido da minha!
Falo e percebo que fui rude com ela pois a mesma fica cabisbaixa
DAHYUN: desculpa foi sem querer desculpa desculpa desculpa me perdoa unnie.
MOMO: não tudo bem dahyun vai ser divertido desculpa me intrometer bom passeio.
Fala saindo triste percebo que oque era pra ser uma tentativa de fazer a minha momoring com ciúmes eu fiz ela ficar triste vou para meu quarto e deito pensando em como me redimir com ela.
Momo povDepois do que a dahyun disse fiquei meio triste ela tinha razão eu não devia me intrometer nela e na sana depois de tomar banho gelado eu deitei nem fiz questão de jantar mais deixei o prato de dahyun feito caso ela tenha fome e fui dormi em meio a lágrimas.
~Pela manhã ~
Acordo e me arrumo para ir na sala de pilates do terceiro andar subo e logo vou até as barras e começo o streching e depois segui a rotina das barras quando termino percebo que dahyun estava me olhando com ternura no olhar.
Até que a mesma vem até mim me abraça e sussurrou em meu ouvido
DAHYUN: desculpa unnie.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
°○MINHA IRMÃ ADOTIVA○°DAHMO.
FanfictionDahyun morava com sua mãe adotiva até que recebeu a notícia de que ela vai morar com sua irmã que não via à 17 anos mais para momo 23 anos aviam se passado. Mais quando se encontram sentiram algo a mais uma pela outra......