cap 7 : dahyun tira a mãozinha daí

707 29 1
                                    

DAHYUN ON

Depois que a momori me apresentou para as amigas dela eu fiquei muito desconfortável por que a qualquer hora eu poderia regredir e quando eu fico mais sensível não penso nos meus atos e acabo por fazer aproveito que todas estão conversando e vou para a cozinha e pego leite tomo o leite e quando estava indo de volta para a sala até que duas meninas uma baixa e a outra mais altinha acredito ser chaeyoung e tzuyu .

Dahyun: oi vcs devem ser a chaeyoung e a tzuyu né?- pergunto olhando e elas dizem.

Chaeyoung: isso mesmo eu sou a chaeyoung a tzuyu você já sabe.

Fala e da um sorriso e percebo suas covinhas fofas ia falar uma coisa mais as meninas entram na cozinha junto de momo que se direcionou ao meu lado me abraçando pela cintura e apoiando seu queixo em meu ombro direito as amigas de momo estavam falando algo até uma menina suponho ser nayeon diz .

NAYEON: então dahyun a momo disse sobre a relação de vocês e sobre você ser humm. . Infantilista então eu vou falar eu namoro a jeong a minari namora a baixinha das covinha a sana namora o poste ambulante e você e a momo devem ser aí sei lá oque vocês duas são você já desejou o corpo dela ficou excitada se masturbo sei lá aii jeong isso dói e a menina já deve saber oque é isso.

Diz nayeon depois de leva uma cotovelada de sua namorada. E então digo.

DAHYUN: eu sei oque é ficar excitada sim e já desejei o corpo dela sim eu posso ter infantilismo mais não sou burra e também sei que a momori deseja a minhas coxas porque ela gosta de me marcar com chupões pelo corpo todo.

Digo e todas olham para momo chocadas com oque disse sobre a nossa relação.

Continua

Eai meu povo turu pão a jihyo vai aparecer perai ok avisinhos

Avisos: amanhã tem cap novo com hot das dahmo e vai ter nova fic quando essa acabar vai ter outra fanfic mais o probrema e que não sei que ship fazer então digam qual vcs ship cvcs acham melhor e não me deixem no vácuo. Pleasee



°○MINHA IRMÃ ADOTIVA○°DAHMO.Onde histórias criam vida. Descubra agora