MAIS UM DIA SE INICIAVA no colégio de Hyosan. Song Hyerin caminha lentamente em direção ao prédio da escola, notando o pátio e a entrada lotada de alunos de uniforme verde e branco.
A garota ajeita a mochila em seus ombros, suspirando cansada. Ela havia passado a metade da noite no estúdio de dança de seu condomínio, treinando acrobracias e saltos novos. Seu tornozelo protestando em cada passo que ela dava. Com certeza seu médico iria a repreender mais uma vez. Mas a ginástica era a única coisa em que Song Hyerin era boa, e nem mesmo isso ela consegia fazer corretamente desde do acidente na competição regional, três meses atrás.
—— Suhyeok. — ela escuta uma voz feminina se sobressair em meio ao burburinho dos alunos.
Hyerin ergue a cabeça, vendo Nam Onjo, uma colega de classe, parada a sua frente. O garoto que ela havia chamado a olha, como se estivesse intrigado por ela ter o comprimentado. Seus olhos passam por ela atrás de Onjo, a reconhecendo instantaneamente.
Hyerin continua seu caminho, desviando da garota ainda parada ma escada, a tempo de escutar Suhyeok devolver o comprimento direcionado a ele.
—— Bom dia. — ele diz simplesmente.
Hyerin aperta o passo, entrando no prédio e subindo as escadas rapidamente. Felizmente, Suhyeok é novamente parado por Onjo. Dando tempo para que ela entrasse na sala. A Song caminhou até a carteira, se sentando ao lado de Choi Namra, sua dupla nas aulas. A presidente não era muito de fazer amizades ou falar no geral e era até reconfortante. Hyerin possuía assim, mais tempo para se perder em seus próprios pensamentos.
A garota pegou o celular na mochila, aproveitando o tempo antes da chegada da professora. Ela respondeu a mensagem de seu irmão mais velho. Que estava de plantão na delegacia desde da noite passada. A mais nova avisou que tinha feito as tarefas de casa e preparado a comida que comeriam no jantar mais tarde.
Uma confusão tirou a sua atenção do celular. Lee Nayeon, entrou na sala e gritou com alguns dos meninos que conversavam ao redor de sua mesa. Hyerin revirou os olhos para a cena. O sinal tocou nos altos falantes e a professora de inglês, Park Sunhwa entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE FOR SURVIVAL | Lee Suhyeok
Fiksi Penggemar━━━━ ☠⃟🧟♀️ dfs| Em um mundo em ruínas, onde os vivos espreitam nas sombras e os mortos vagam como predadores famintos, Hyerin, uma ex-ginasta com um tornozelo lesionado, e Suhyeok, um colega de classe com quem ela compartilha um passado conturbado...