Uma amiga minha me ajudou a desenvolver esse capítulo, mts bjs pra ela, vão seguir ela! _morangitobkdk
Espero que gostem!!
-----------------------------------------------------------A primeira noite até correu bem..
Mas passou muito devagar, parecia que nunca mais acabava , e a causa de tudo isto foi devido à presença uma da outra, não era habitual nos dormirmos com alguém no nosso quarto então, era normal.
☆ SALTO DE TEMPO - 7h30 ☆
De manhã, Diane acordou primeiro,e tentando nao fazer barulho pra não acordar sua colega e futura amiga de quarto. Yuki estava roncando baixinho, com os cabelos espalhados pelo travesseiro enquanto abraçava um tubarão de pelúcia.
Então Diane foi ao seu guarda roupa, pegou uma camisa branca confortável, junto com jeans preto e um confortável moletom marrom, depois de ter feito tudo que deveria fazer saiu pra tomar seu pequeno almoço.Enquanto isso, o tempo continuava passando e quando Diane olhou para o relógio já eram 8h05 da manhã, o que por ela passou super rápido que nem tinha dado por isso.
Yuki assim acordou com o alarme disparando.. a mesma se levantou apressada, gritando com a música horrível do alarme, pois já estaria atrasada.- Ah!- Ugh.. Eu odeio esse alarme.. - Yuki franziu a testa, desligando-o enquanto se sentava.
A mesma se levantou da cama pulando quase caindo e indo em direção do seu guarda roupa se vestir rapidamente, apenas uma camiseta escura e larga que dizia 'Queen', em referência à incrível banda de pop rock, uns jeans preto, depois de ter feito suas higienes calçou seus sapatos e saiu.
☆ NA AULA ☆
Yuki, acertando em cheio, correu para dentro da sala de aula e sentou-se, pegando seus livros, para começar a estudar.
Assim com tudo Diane olhou para a outra e decidiu provocá-la, pois o que há de melhor do que provocar alguém.
- Alguém estava com sono.. - a mesma deu uma risada fraca.
Yuki rosnou para si mesma, sentindo-se frustrada com o comentário, mas apenas ignorou e continuou anotando o que a professora chata dizia, assim como Diane também anotava o mesmo e desenhava em seu livro.O tempo passou e as aulas terminaram, pois tinham o resto do dia com folga.
Yuki, não perdeu tempo e foi logo em direção para seu dormitório.Chegando lá fechou a porta e pegando seus livros e ouviu música enquanto fazia o dever de casa, enquanto Diane apenas saía com as amigas, pra aproveitar o tempo que tinha com elas.
Tudo estava dando certo.. E foi ótimo!
Talvez isso se transformasse em algo ainda maior.. quem sabe.
-----------------------------------------------------------
🪶 - Oioi! Espero que gostem!! Eu pessoalmente amei 😻!403 palavras
🪶 - Two love pigeons
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪶 - Two love pigeons ♡ ( PT / BR )
RomansaDois pombos do amor é uma fanfic LGBT+ de duas garotas que estudaram na mesma turma no ensino médio. Esses dois foram chamados: -diane - nome morto - clair (nome, yuki) Personagens! Diane era uma garota gentil e bastante popular, estudiosa, a nerd...