Capítulo onze

1.6K 204 103
                                    

Olha quem está de volta!

Quem quiser entrar no grupo do WhatsApp manda mensagem no instagram: mikaella.vf, esse aplicativo aqui n me deixou enviar os links e eu juro que enviei pra todo mundo que tinha pedido, é isso bjs fiquem com o cap.

🍷⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ⊹ ۪ ゚。⋆☾ ִ ֗ ִ ۫ ˑ。⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ୧🏐

Minho e Jisung tomavam café da manhã na mesa da casa de Minho junto às famílias.

Não tinham conversado desde a noite anterior, apenas foram embora em um silêncio confortável, dessa vez sem nenhuma gracinha com vinagre no almoço.

A TV da sala estava em um dos canais de jornal, esse que não estava muito diferente dos outros, todos contando sobre o xposed que a empresa Park havia levado, com maus tratos aos funcionários e compradores fantasmas.

Jisung tinha um pequeno sorriso no rosto enquanto escutava o jornal junto a família e a família de Minho.

ᅳ Acho que finalmente voltaremos ao topo ᅳ A mãe de Minho falou dando um gole em seu chá.

ᅳ Enquanto isso ninguém postou nada sobre o encontro de vocês, devem esperar a poeira abaixar ᅳO pai de Jisung falou encarando os dois rapazes.

ᅳ Sem nenhuma brincadeira hoje pelo visto ᅳSana falou encarando o irmão e Jisung ᅳ Eu levo vocês pra faculdade hoje, será um dia de paz já que provavelmente Junseo irá faltar.

Os dois apenas concordam sem olharem um para o outro, Sana estreita os olhos mas resolve ignorar e deixar que eles entendam a si mesmos.

🍷⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ⊹ ۪ ゚。⋆☾ ִ ֗ ִ ۫ ˑ。⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ୧🏐

ᅳ Ei Jisung ᅳ Hyunjin chama o novo amigo que se aproxima colocando um dos braços em seu ombro ᅳ Sabe se o Jeongin gosta de sorvete?

ᅳ Ele adora sorvete, tá querendo levar ele pra sair? ᅳ Jisung perguntou com um sorriso no rosto enquanto os dois caminhavam em direção ao refeitório.

ᅳ Eu conversei com ele em algumas festas, e levei ele pra casa na última, ele é... não tenho palavras ᅳ Hyunjin parou e ficou na frente de Jisung colocando as mãos em seus ombros ᅳ Me ajuda a conquistar ele Ji ᅳ Hyunjin falou manhosos balançando Jisung e fazendo um bico no final, Jisung revirou os olhos e sorriu.

ᅳ Tá, tá, eu ajudo você ᅳ Jisung falou entediado e Hyunjin deu um grito de alegria atraindo alguns olhares.

Os dois se aproximaram da mesa onde os amigos estavam, Minho os encarava desconfiado, e então Hyunjin tirou os braços dos ombros de Jisung e se sentou ao lado de Jeongin.

ᅳ Achei que Junseo ia faltar, e não é que ele veio ᅳ Seungmin comentou dando um leve olhar na direção onde o garoto estava.

ᅳ Nem fala, porque se não ele vem aqui encher a paciência ᅳ Jeongin comentou dando um gole em seu suco.

ᅳ Jisung, vai ter um feira de adoção, queria saber se você gostaria de ir comigo ajudar alguns gatinhos a serem adotados ᅳ Minho sussurrou para Jisung que abriu um sorriso.

ᅳ É a da senhora Kang? Eu ia te chamar pra ir, mas pelo visto você foi mais rápido.

ᅳ Eu sempre estou um passo à frente ᅳ Minho falou colocando um dos braços no ombro de Jisung e lhe dando uma piscadela.

ᅳ Parece que vocês estão muito bem após toda essa acusação falsa a minha empresa.

ᅳ Quem tá decaindo é vocês não eu, então eu estou muito bem ᅳ Minho respondeu a Junseo que tinha parado na ponta da mesa encarando todos.

Enemies volleyball & wine// MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora