ᅳ Sejam todos bem vindos, hoje nós comemoramos uma nova parceria, que irá durar séculos, novos começos, que não seriam possíveis se eu não tivesse me aproximado de Minho, não tivesse me apaixonado por Minho, essa parceria é um novo começo para nós, mesmo que tenhamos terminado, acho que apenas acabamos de realmente começar tudo ᅳ Jisung falou em frente a multidão, levando os olhos para Minho, e ergueu a taça de vinho os convidados repetiram seu gesto.
Jisung desceu do pódio e se enfiou em meio a multidão, encontrando alguns de seus amigos que sorriam para ele, entre eles estava Minho, que tinha um sorriso radiante.
ᅳ Sempre soube que você era apaixonado por mim ᅳ Minho falou fazendo Jisung rir soprado.
ᅳ E porque não fez nada com essa informação? ᅳ Jisung perguntou, e uma música lenta começou a soar pelo local.
ᅳ E quem disse que não fiz nada, tô te chamando para dançar ᅳ Minho respondeu a Jisung, esticando a mão para que ele pegasse, os amigos já haviam se separado e começado a dançar, Jisung sorriu e segurou a mão de Minho.
Jisung colocou as mãos nos ombros de Minho, e Minho segurou delicadamente a cintura de Jisung.
ᅳ Você mente bem ᅳ Minho sussurrou.
ᅳ Não menti ᅳ Jisung respondeu no mesmo tom.
Minho abriu um sorriso, não estava acreditando, mas quando encarou os olhos de Jisung, pode ver a verdade ali.
ᅳ Também me apaixonei por você, e o que você irá fazer com essa informação? ᅳ Minho perguntou divertidamente.
ᅳ Talvez namorar com você, só que não de mentira ᅳ Jisung respondeu simples, como se a resposta fosse óbvia.
ᅳ E se eu não aceitar? ᅳ Minho provocou Jisung que soltou uma pequena risada.
ᅳ Então Bbama sentirá sua falta para sempre.
ᅳ Sei, o Bbama vai sentir minha falta, então não posso negar ᅳ Minho respondeu brincalhão para Jisung que sorriu.
ᅳ Quer subir?
A resposta de Minho veio com um sorriso de canto, e ele puxando Jisung para o segundo andar, os amigos ao os verem riram e Seungmin derrubou uma das câmeras que estavam apontadas para os dois, o homem que iria tirar uma foto resmungou com ele, mas antes que tentasse brigar com Seungmin, Chan apareceu atrás do agora namorado e o tirou de perto do homem.
ᅳ Você sempre arruma uma briga ᅳ Chan falou no ouvido de Seungmin enquanto o abraçava por trás.
ᅳ Eu estou apenas fazendo meu papel como amigo ᅳ Seungmin retrucou e Chan sorriu.
ᅳ Certo, então vamos fazer nosso papel de casal e aproveitar a noite.
ᅳ Claro chefia ᅳ Seungmin respondeu brincalhão.
🍷⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ⊹ ۪ ゚。⋆☾ ִ ֗ ִ ۫ ˑ。⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ୧🏐
Jisung e Minho tentavam abrir a porta de um dos quartos com dificuldade, já que não desgrudaram as bocas nem por um momento, saciando o desejo dos dias separados.
ᅳ Tá trancada ᅳ Uma voz ecoou pelo corredor fazendo os dois se afastarem, e Jisung deu uma gargalhada ao ver que era o mesmo segurança que havia os visto da última vez, quando Minho e Jisung foram procurar algo para incriminar a empresa dos Park.ᅳ Você é um pouco azarado né ᅳ Jisung falou para o homem que riu envergonhado.
ᅳ Acho que só quando se trata de vocês dois, acho melhor fazerem isso em casa, os convidados podem ouvir.
ᅳ Claro, você está certo, até mais ᅳ Minho falou com um sorriso no rosto e puxou Jisung para fora da festa.
Assim que saíram, os dois gargalharam e entraram no carro de Minho.
🍷⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ⊹ ۪ ゚。⋆☾ ִ ֗ ִ ۫ ˑ。⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ୧🏐
Jisung e Minho acordaram apressados no dia seguinte, Jisung por azar escorregou na sua calça largada no pé da escada e levou um tombo grande, mas não houve muita ferida.
ᅳ Você tá bem? ᅳ Minho perguntou aparecendo no topo da escada.ᅳ Tó, só mais dolorido ᅳ Jisung resmungou se levantando, Minho veio logo atrás o ajudando.
Os dois foram juntos para a faculdade, recebendo alguns olhares, os amigos encaram Jisung e riram ao ver o menor andar mancando.
ᅳ A noite foi animada né ᅳ Seungmin falou fazendo Jisung revirar os olhos.
ᅳ Os pais do Minho até preferiram dormir na casa dos pais do Jisung ᅳ Jeongin contou fazendo Jisung e Minho ficarem envergonhados.
ᅳ Eu escorreguei, por isso tô mancando, só pra vocês saberem ᅳ Jisung respondeu.
ᅳ Tudo bem, não precisa nos dar detalhes ᅳ Hyunjin falou e Jisung o deu um chute.
ᅳ Tudo bem, sem agressões ᅳ Chan falou afastando Jisung de perto de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies volleyball & wine// Minsung
FanfictionDiga que me odeia, mas diga que não vive sem mim, eu sou praga, Maria sem vergonha do seu jardim Minho e Jisung são inimigos des de que nasceram, as famílias Lee e Han sendo rivais no comércio de vinhos, e Jisung e Minho jogando em times rivais de...