O celular de Jisung não parava de tocar, o tempo todo os amigos o ligavam e mandavam mensagens, sua irmã estava deitada ao seu lado esperando que ele falasse algo, entretanto Jisung não queria conversar e nem ouvir ninguém.
ᅳ Tem certeza que vai ficar o dia todo enfiado dentro do quarto? ᅳ Mina perguntou ao irmão que concordou com a cabeça.
A garota suspirou e saiu do quarto do irmão. Jisung respirou fundo e pegou o celular. Já tinha visto que alguém havia filmado sua briga com Minho, e que os lucros das duas empresas começaram a despencar.
Seu celular estava cheio de mensagens perguntando oque havia acontecido, e que Minho jamais tentaria o apunhalar dessa forma.
Mas eles eram rivais, mesmo Jisung tendo criado sentimentos por Minho, ele imaginava que talvez Minho não sentisse o mesmo, e apenas ele tenha confundido as coisas.
Enquanto sua mente afundava em diversos pensamentos diferentes, Jisung escutou um bater.
Primeiro encarou a porta, mas a batida não parecia vir de lá, e então mais três batidas soaram e Jisung se virou para a janela.
ᅳ Da pra abrir antes que eu caia e me espatifei no chão ᅳ Minho falou na beirada da janela.
Bbama que estava deitado ao lado de Jisung pulou da cama, correndo em direção a janela e latindo animado.
ᅳ Pode se espatifar ᅳ Jisung falou irritado.
Minho revirou os olhos e colocou as mãos na janela, Jisung não havia a trancado por sorte, Minho conseguiu abrir a janela e pulou para dentro do quarto, onde foi muito bem recebido por Bbama.
ᅳ Toma ᅳ Minho jogou papéis em cima de Jisung ᅳ Tá aí os papéis reais, eu não tentei fazer nada de mal pra sua empresa, queria fazer uma parceria, mas você resolveu só jogar tudo pra cima de mim antes de averiguar.
Jisung encarou os pais, ambos assinados por Lee, diferente dos outros papéis que não tinha nenhuma assinatura.
Jisung leu os papéis e de repente a vergonha e culpa o invadiu, Jisung não conseguiu encarar Minho enquanto lia os papeis.
ᅳ Olha desculpa.
ᅳ Eu não quero conversar agora, Junseo filmou nossa briga e nossas ações caíram bastante, porque começaram a duvidar da realidade do nosso relacionamento, e eu não quero continuar com isso, se quiser conversar depois, eu vou pra casa ᅳ Minho falou encarando Jisung, que não o olhou de volta.
Minho pulou a janela novamente, Bbama choramingou e deitou em frente a janela, enquanto Minho voltava para casa.
🍷⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ⊹ ۪ ゚。⋆☾ ִ ֗ ִ ۫ ˑ。⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ୧🏐
ᅳ Então o Junseo armou tudo isso como um último tormento? ᅳ Félix perguntou e Jisung concordou.
ᅳ É gente, acho que devíamos ir lá e quebrar a cara dele ᅳ Jeongin falou fazendo os outros o encaram ᅳ Quando o Jisung socou a cara dele ninguém olhou pra ele assim né ᅳ Jeongin reclamou fazendo os outros rirem.
ᅳ Eu concordo com o Minho que seja melhor acabar com esse relacionamento falso, vocês tem que se resolver, e ele já veio aqui, acho que é sua vez de pular a janela ᅳ Changbin falou calmamente abraçando Jisung.
ᅳ Podemos acalmar a mídia enquanto isso, e você pode ir se resolver com Minho e pedir desculpas direito ᅳ Chan falou segurando a mão de Jisung que concordou com a cabeça.
ᅳ Se tudo der errado eu trouxe sorvete ᅳ Mina falou para o irmão que abriu um pequeno sorriso.
🍷⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ⊹ ۪ ゚。⋆☾ ִ ֗ ִ ۫ ˑ。⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ୧🏐
ᅳ Eu deveria voltar lá? ᅳ Minho perguntou aos amigos.
ᅳ Você já foi lá, agora é a vez dele ᅳ Seungmin falou calmamente para o amigo ᅳ Se você está disposto a deixar o orgulho de lado e se resolver com ele, como você já tentou fazer, então ele também tem que estar disposto.
ᅳ Relacionamentos são uma via de mão dupla ᅳ Hyunjin completou a fala do amigo.
ᅳ Não se preocupe tanto, logo ele tá aí ᅳ Jeongin falou abrindo a porta do quarto de Minho e se sentando ao seu lado.
ᅳ Podemos assistir my little pony enquanto isso ᅳ Hyunjin próprios para os amigos que riram e concordaram.
ᅳ My little pony, my little pony, Myyyy ᅳ Hyunjin começou a cantar a música de abertura do desenho
ᅳ My little pony ᅳ Jeongin continuou.
ᅳ Nunca imaginei como seria ᅳ Seungmin cantou logo em seguida
ᅳ My little pony ᅳ Os quatro cantaram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies volleyball & wine// Minsung
FanficDiga que me odeia, mas diga que não vive sem mim, eu sou praga, Maria sem vergonha do seu jardim Minho e Jisung são inimigos des de que nasceram, as famílias Lee e Han sendo rivais no comércio de vinhos, e Jisung e Minho jogando em times rivais de...