Em uma tarde normal, S/n tomava uma xícara de chá enquanto procurava um emprego fora de sua cidade, pois ela tinha saído recentemente de um relacionamento abusivo com seu ex amigo, ela estava com medo dele a encontrar e a forçar a voltar pra casa com ele e a prender novamente. Esse ex amigo de S/n, era um amigo de infância muito carinhoso com ela, porém, com o passar dos anos, ele se tornou obcecado e doentio por ela. Ele chegou ao ponto de a stalkear, perseguir e tentar prender ela, mas ela conseguiu fugir antes que ele fizesse algo.S/n pov
Já estou cansada de tanto procurar um emprego fora dessa cidade, já estou procurando a horas! Todas as vagas de emprego já estão ocupados, por que diabos essas pessoas simplesmente não tiram esses anúncios com vagas ocupadas? Ajudaria tanto...
-S/n: Bem...acho que irei dar uma pausa e fazer algo para comer, já está muito tarde de qualquer forma pra continuar procurando um emprego, e também vou ligar pra Greta pra saber como foi a viagem dela e também como ela está em relação ao Cole. Pensando bem, vou ver também se ela consegue me ajudar nesse lance de emprego, vou ver se eu posso ajudar ela lá e fazer uns hobbies meus que são meus trabalhos também.
Pego meu celular que está ao meu lado e vou para a cozinha começar a fazer minha janta, vejo os ingredientes que vou usar e logo em seguida começo a ligar pra Greta.- Greta: Alô?
- Oii Greta! É a S/n, peguei o seu número com uma amiga nossa. (risos)
- Greta: Ata.(risos) Eu estava me perguntando quem seria. E aí? Como está o trabalho?
- Bem... Por causa do Samuel, eu acabei perdendo o eu emprego, mas estou tentando achar um.
- Greta: E você já achou algum emprego?
- Infelizmente ainda não...passei o dia procurando, mas é a mesma coisa que nada.
- Greta: Poxa...sinto muito. Tenho certeza que você vai conseguir achar um!
- Obrigada Greta. Como estão as coisas aí?
- Greta: As coisas vão bem, estou em uma pousada agora, daqui a uma semana irei para a casa da família na qual trabalharei como babá.
- Então, Greta, eu queria saber se eu posso ir com você e te ajudar nas coisas da casa.- Greta: Antes vou ter que ver com a família pra ver se não tem problema, mas conhecendo você com certeza não vai tem problema.
- Obrigadaaaa!! É por isso que eu te considero como irmã e eu te amo hehe
- Greta: Exagerada (risos) também te amo. Quando você vai vir pra cá?
- hmmmm... Acho que vou pegar estrada às 5 da manhã.- Greta: Vou estar te esperando então.
- Ooook. Beijos Greta, e boa noite.
- Greta: Beijos S/n, boa noite.
Desligo a ligação e termino de fazer minha janta e como em seguida. Logo depois de comer eu pego meu celular e olho a hora, e puta merda já são nove horas. Melhor eu ir arrumar logo as minhas coisas pra dar o pé o mais rápido possível.- Aaaaah~ mas eu estou com tanta preguiça~. Acho que vou dormir e fazer as coisas amanhã... NÃO! S/n Malfoy! Você vai parar de preguiça e vai tomar vergonha na cara pra fazer as suas coisas hum!
Ok isso foi bem esquizofrênico misericórdia, pareceu até a minha mãe falando comigo. Tá vamos parar de enrolação e vamos por a mão na massa! Já vi que vou me fuder pra eu acordar cedo já que sou boa de cama pra dormir. Que merda hein.
Narradora on
S/n então arruma suas coisas tentando não se esquecer de nada, logo em seguida ela programa o seu alarme para tocar e vai dormir logo em seguida.
No dia seguinte S/n acorda às 3:45 da manhã e vai sonolenta ao banheiro tomar seu banho quente e veste uma roupa confortável, cuida de seus cabelos e faz uma maquiagem leve. Depois q garota vai tomar seu café da manhã caprichado o suficiente pra ficar algumas horas sem comer por causa da estrada, ela volta ao banheiro pra fazer suas necessidades e escovar os dentes e logo pega suas coisas as colocando no porta malas e parte em sua longa viagem pra cidade em que Gretq está hospedada.-*--*--*--*--*--*--*--*--*-
Olá cara leitora.
Espero que esteja gostando, bem está é minha primeira história, então não sou de esperar muita coisa, mas prometo dar o meu melhor rs.
Claro que irá ocorrer de eu demorar pra postar um novo capítulo por causa da escola e das coisas que ocorrem em minha vida, mas prometo não demorar muito.
Por enquanto é só, mas logo tem mais, na verdade acho que vou escrever o capítulo dois ainda hoje rs
Bye bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe a Love - Brahms x Reader
FanfictionE se tudo fosse diferente? E se S/n tivesse ficado ao envés de partir? Bem... é o que sabemos aqui. Espero que gostem, e se ter algum erro ortográfico de minha parte, sinto muito, ao longo do tempo irei melhorando