Cap. 01 - Era uma vez...

199 30 425
                                    

×× Jungkook ××

Há exatamente um ano atrás...

"Meu único objetivo é conseguir levar essas quatro garrafas de bebida alcoólica para meus amigos que estão do outro lado.

Meu obstáculo está por onde eu estou passando.

Luzes coloridas, jovens dançando como se não houvesse amanhã e também via pessoas se envolvendo como selvagens, provavelmente sem compromisso algum ali. A música estava alta demais. Tudo junto já está me deixando tonto.

Uma parte eu que estava errado em insistir em vir em uma balada na qual a minha mãe nem sabe que eu tô, mas já que era para comemorar o primeiro emprego do Jin hyung deve valer a pena.

A cada passo que andava algumas garotas assobiavam e piscavam em minha direção, não podia acreditar que era para mim mesmo, por que justamente para mim?

Andava ignorando tudo mas por dentro sentia a vegonha me engolir por inteiro.

Mordo meu lábio inferior e de cabeça baixa começo a andar com mais pressa, com consequência disso e dificuldade de ver, eu esbarro em alguém. Eu continuei em pé mas a outra pessoa foi derrubada pela força do impacto.

Todas as garrafas caíram da minha mão, mas isso se tornou insignificante quando percebi que era uma garota no chão.

Arregalo os olhos e a preocupação toma conta de mim.

Moça, tudo bem?! Me desculpa mesmo, eu sinto muito mesmo! — Com cuidado, me agacho e verifico se ela tinha algum machucado.

Não conseguia ver seu rosto com clareza por ela está de cabeça baixa e as exageradas das luzes não ajudam, mas até então ela não tinha nenhum machucado, graças ao bom Deus.

Me largar! Você é meu pai por caso? NÃO! Porque eu não tenho pai! — Sua voz saiu totalmente alterada, ela parecia mais está drogada e eu honestamente não sei o que fazer, ainda mais quando do nada ela começou a chorar.

Devo dizer que tudo vai fica bem ou apenos deixo ela aqui? Não, não! Mas e se eu falar alguma besteira e fazer ela chorar ainda mais...O que uma garota bêbada gosta de ouvir?

Estou começando a sentir olhares me encarando, isso não vai dar bom. Deve ser consequência por vir escondido, era castigo pela minha mentira.

Olha moça, não chore, por favor, não chore, vamos deixar eu te levantar....

Gosta de bater em garotas indefesa né, Rapazinho? — Um cara com a aparência mais velha que a minha, com músculos bem trabalhado e com três dedos acima da minha altura se aproxima e me encara com um olhar tão ameaçador que eu me levanto lentamente e engulo um nó que se forma na minha garganta. Cadê meus hyungs nessas horas? Um rato roeu sua língua?!

N-não é nada disso, eu apenas me esbarrei....

Por favor, parem de gritar! — A garota do chão gritou com as mãos tampado os ouvidos.

O que está acontecendo aqui?! O que fizeram com ela?! — complicando mais minha situação, aparece uma outra garota, de cabelos escuros e maquiagem forte e toda burrada, carregando uma cara nada agradável. — Vem, amiga, levantar. — Ela consegue fazer o que eu estava tentando a minutos atrás com tanta facilidade.

Foi sem querer, eu me esbarrei....

Quieto! Esbarrão nada, ela tava nesse chão sujo chorando!

Loucos Por Amor - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora