Cap. 04 - 🌸🌼🌸

110 24 230
                                    

×× YERIM  ××

Como se aquela festa estivesse desmoronando, eu vi Jungkook indo embora segurando o pulso daquela garota, ele agiu diferente de como eu pensei, confesso que estou decepcionada.

Me sinto envergonhada por todos aqueles olhares em cima de mim, por achar que ele queria que eu me aproximasse. Achei que ele ainda me amasse…

— Querida…

Sinto a mão da minha tia no meu ombro.

— Agora não, tia. Por favor. — Suspiro e vou até a casa da minha tia, onde vai ser a minha também. Preciso de um tempo agora raciocinar tudo.

Andei até certo momento, mas quando sinto que meus olhos irão liberar as lágrimas eu corri até a casa, parei em frente à aquele e logo me sentei no banquinho que tinha na área da casa, perto das flores da minha tia.

E lá as lágrimas desceram. Que boba fui achando que ele iria me esperar.

Quando decidi que me mudaria para morar com minha tia, sentir um furacão de sentimentos. Mas me confortava pensar em rever todos, ainda mais ele, meu primeiro amor.

Quando Jin foi me buscar, eu não pude deixar de perguntar se o Jungkook estaria aqui e ele disse que forçando mas talvez estaria, rude como sempre, nada no comportamento dele mudou, até me surpreendi quando ele disse que tinha emprego.

— Querida, você está bem? — Me espanto com a voz da senhora Jeon, limpo minhas lágrimas rapidamente.

— Sim.

— Esse rostinho tá mostrando o contrário.

— Ah, senhora Jeon, não consigo mentir, tenho medo que seu filho me odeie. — Não seguro mais as lágrimas e elas derramam sobre o meu rosto. A senhora Jeon se senta ao meu lado.

Me lembro dele, das vezes que ele me chamava pelo meu apelido “Yeri”, era fofo. Quando chegamos a namorar o nosso relacionamento era perfeito, óbvio que brigávamos,  mas qual é o casal que nunca brigou? Um dos motivos que isso mais acontecia era por seu excesso de timidez, inclusive, isso foi algo que sempre me incomodou muito nele e se eu pudesse eu mudaria isso nele.

Se ele não fosse tão tímido, pouparia todas as nossas brigas e as coisas não terminariam da forma que acabou.

— Não fale isso, ele é um menino bom. Se lembra quando chegou aqui? Era apenas uma criança de treze anos.

— Sim. — Sorrir de leve. — Todos me trataram tão bem, conheci seu filho…

— E se apaixonaram.

— Mas antes de eu ir embora, nós brigamos feio, eu peguei pesado, senhora Jeon. E pelo visto ele já tem alguém.

— Pare com isso, ninguém teve culpa que meu marido veio a falecer naqueles dias, é claro que você devia ter sido mais sensível, mas o que podemos esperar de alguém com quinze anos? — Sua voz saiu calma. — E também, aquela menina não é nada pra ele, pode ter certeza.

Não conseguir encarar ela, me sentir um pouco envergonhada pelas palavras mas ao mesmo tempo um conforto por saber que ele não tem ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucos Por Amor - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora