×× JOLIE ××
Meus pés batiam com frequência no chão, talvez eu esteja ansiosa demais.
Mas eu não tenho controle sobre isso.
Amanhã vai acontecer a inauguração de uma nova balada na cidade e todos só falavam disso, ela está prometendo tudo e é claro que é impossível eu, uma fã de festa, ficar de fora.
Minhas amigas marcamos de todas irem. Por isso convidei elas para fazer compras, queria que elas pudesse tá na mesma vibe que a minha, pena uma não veio, a Eliza.
A única coisa que ameaçava a minha animação de agora, até o momento, era o meu mostorista que deveria já estar aqui.
Ele sabe que eu simplesmente odeio esperar e ainda sim demora quase sempre.
Respiro fundo e retiro meu celular da minha bolsa e ligo. A sorte dele que ele não demora para atender.
— Faz tempo que eu mandei você vir me buscar! Cadê você?!
— O trânsito tá lou....
— Eu não dou a mínima, Seokjin, apenas agiliza! — Desligo assim que término de falar, não tenho interesse algum em ouvir a desculpa que ele tinha a dizer mesmo.
— Ele já tá vindo, amiga? — Camille, uma das minhas amigas, se aproxima.
— Provavelmente vai demorar uns minutinhos, segundo ele "o trânsito tá agitado". — Reviro os olhos e faço o gesto de aspas com os dedos.
— Eu nunca que aceitaria isso, por isso que quando meus empregados começam com as gracinhas eu longo mando substituir.
— É, parece ser menos estressante para você, para mim fazer isso seria mil vezes mais complicado até achar alguém certo. Enfim, já escolheu o que queria?
— Já, acho que só tá faltando a Natasha mesmo. Agora falando sobre mim, eu sinto que a noite vai ser minha, tem que ver o meu look, amiga.
— Deve tá um arraso.
— Pode apostar que tá. Por acaso você vai convidar o Jackson? — franzi a sobrancelha e a olho com desdém por sua perguntar ser tão estúpida.
— Ficou doida? É claro que não, porra.
— Ai, por que? Se for porque a gente ficou, pode ficar despreocupada, ele tem uma pegada boa mas isso ficou no passado. — Era estranho uma amiga dizer isso bem na sua cara? É claro que é, mas eu já sei lidar com as faltas de noção da Camille.
— Você ter ficado com ele é dos menores problemas, Cami. — Mentir, descobri que ela tinha ficado com ele mês passado, mesmo sabedo que a gente tem um rolo me chateou, porém preferi não ligar porque eu e ele temos algo apenas casual e sei como o Jackson é um puto sem valor.
Continuo a falar.
— Eu só não quero levar um ficante em um lugar onde eu sou conhecida como solteira, isso atrapalha o sistema.
— Verdade né, é besteira minha mesmo. — Ela sorrir desajeitada e volta rapidamente no sofá de espera.
— Garotas, se prepararem para a gostosura que seus olhos vão ver! — Natasha surgir com seu look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos Por Amor - Jeon Jungkook
RomansaSendo de uma família humilde, Jungkook se esforçar para ajudar nas contas de casa. Apesar das dificuldades sua vida é tranquila, entretanto, tudo muda quando o destino decidir apresentar Jolie Cooper, uma garota que sempre teve tudo de mão beijada e...