2º Capitulo

108 6 7
                                    

"Cally" - Ouço a minha mãe chamar-me

-O que é agora?

Ouço-a a subir escada acima.

-O professor Collin ligou!- diz com uma voz de quem vai discutir comigo.

-E?

-Cally, tu não apareces nas aulas. O que se passa contigo?

Suspiro. Eu ando farta disto

-Não respondes? - Pergunta impaciente.

-Queres que diga o quê?

-O motivo Catherine Emily! Estás no ultimo ano e vais estragar tudo por causa da tua rebeldia?

Levantei-me

-Porque estou farta da escola!

A minha mãe começa a rir-se

-Tens muita piada minha menina! Não voltas a faltar, ouviste? Ou vai haver consequências.

Ela deixa o meu quarto.

-Isso é o que vamos ver!

...

Tiro a minha mala debaixo da cama e ponho-a nos ombros. Abandono o meu quarto e verifico se não está ninguém acordado.

Saio de casa silenciosamente e apanho um táxi até um hotel. Chego ao hotel e dirijo-me à recepção.

-Boa noite, queria um quarto para passar a noite!

-Boa noite, os seus documentos- diz o recepcionista.

Mostro o meu BI e o rapaz olha para ele

-Tem de ser maior! - responde.

-Tem a certeza?

Mostro um molho de notas e o rapaz sorri. O que estas pessoas fazem por dinheiro. Ele regista o meu nome e dá-me a chave do quarto.

-Tenha uma boa estadia!

...

Acordei e eram sete horas, ugh tão cedo. Espreguicei-me e levantei-me. Tomei um duche, lavei os dentes e vesti umas calças pretas, um top e uma camisa com quadrados pretos e vermelhos. Peguei na mochila e saí. Tomei o pequeno almoço na rua.

Manchester é uma cidade encantadora.

Devia ter pedido um mapa ao recepcionista, estou num bairro com um aspecto desagradável. Consigo avistar uns homens a uns metros de mim, estão encostados a um poste e a trocar algo um com o outro, um pacote e dinheiro. DROGA!!

No momento em que disse a palavra, os dois homens olharam para mim. Desvio o meu caminho para um beco, vejo que eles se mexem e começam a andar. Começo a correr como uma doida, só parei quando não os avistei mais. Isto era enorme e cheio de armazéns.

Andei pela rua, uma garagem começa a abrir e uma carrinha branca sai de lá. Algo me disse para sair dali mas continuei. Um rapaz jovem está ao volante

-Bom dia, onde fica o centro de Manchester?

-Olá, nós para lá se quiseres boleia.

Não vás não vás

-Sim claro.

-Fixe, abre a porta detrás da carrinha!

Encaminhei-me para a parte detrás da carrinha quando de repente sou agarrada por trás e põem-me um pano na boca.

Tentei gritar, tentei tudo mas o químico que puseram no pano já tinha entrado no meu sistema fazendo com que perdesse os sentidos

.....

Stockholm Syndrome - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora