3º Capitulo

37 2 0
                                    


Desço a escada com cuidado, pois ainda me dói o pescoço quando o mexo. O Zeca vai à minha frente e dirige-se para a cozinha.

-Bom dia Dona Grace.- disse assim que a vi.

-Bom dia menina, que bom que a vejo finalmente fora do quarto! Acabei de tirar este bolo do forno. Sentem-se por favor. – diz ela entusiasmada

Sento-me na cadeira à espera do pequeno-almoço, Grace também se senta.

-Menino Zayn sente-se! Prove uma fatia, é o seu bolo preferido!- diz ela com um brilho nos olhos.

-Muito obrigado Grace, é com honra que me sento consigo para comer o seu maravilhoso bolo de chocolate.

Zayn senta-se à minha frente, ficando a olhar-me e o mesmo acontecia, ele de uma maneira intensa e eu de uma maneira chateada. Desvio o olhar quando Grace pousa um prato cm uma enorme fatia de bolo e um copo de leite. Agradeço e começo a comer assim como os outros. Quando Grace saiu para ir aos estábulos ter com o seu marido John o ambiente daquela casa ficou terrível e estava um silêncio desconfortável e o Zayn não parava de olhar para mim.

-Para por favor!- disse irritada

-És assim tão insegura?- respondeu arrogantemente

-Cala-te! eu odeio-te!

-Já somos dois, também te odeio- respondeu.

Encosto-me à cadeira e respondo-lhe: -Não percebo porque me tens aqui presa então! Podes deixar-me ir!- Ele olha-me como se tivesse dito a maior barbaridade que já ouviu, ele apoia os braços na mesa e chega-se à frente e com um sorriso amarelo responde: Sonha!- levanta-se – Agora despacha-te.

-Não vou! Vai sozinho. –disse cruzando os braços.

Levanto-me e viro-lhe as costas, o Zayn chama-me mas ignoro-o.

-Eu disse-te para parares.

Ao mesmo tempo que disse isso agarra-me, virando-me e puxando-me com força projectando-me para a frente. Vou contra o Zayn e ele agarra-me. Fito a fitar o peito dele que sobe e desce de uma maneira rápida assim como o meu batimento cardíaco, senti uma electricidade assim que nos tocámos. Algo inexplicável, devagar olho para Zayn e ele para os meus olhos. Não sei quanto tempo passou mas ficámos assim o que pareceu uma eternidade. Zayn parou com aquela sensação e disse:

-Vamos?- disse de uma maneira calma mas desconfortável.

-sim.

Vesti o casaco comprido e as luvas, fiquei à frente do espelho a ver as manchas que tinha no pescoço e passei a mão. Estavam tão feias e não consegui evitar as lágrimas

-Toma!

Olho e vejo o Zayn com um cachecol preto na mão.

-Eu sei que tens vergonha disso! Peço desculpa. -entrega-mo.

-

Aceito mas não digo nada, ponho em volta do pescoço tapando os hematomas. Bolas o cachecol cheirava tão bem. Suspirei

*

Chegámos a um pequeno banco.

-É aqui que me queres levar? A um banco? És doente! – disse-lhe.

-Ouve bem Catherine!- olho para o Zayn- Como ainda não deves ter reparado, a Grace está doente e velha. Ela precisa de ajuda mas teima que não a quer, por isso eu ordeno-te que a ajudes a fazer as tarefas domésticas, as refeições e etc.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stockholm Syndrome - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora