Capítulo 2
Após concordar em ajudar Sadie com a entrevista, voltamos a nos abraçar e Miguel retornou ao escritório, carregando ainda mais guloseimas.
— Então, o que vocês estavam conversando? — Miguel perguntou, jogando-se na cadeira.
— A Sadie vai fazer uma entrevista comigo para o evento "Terror Nit," mano. Ela implorou tanto que eu não consegui recusar. — Respondi
— O quê? — Miguel exclamou — Você não poderia ter me consultado antes? Aquele site dela é cheio de fofocas e sensacionalismo.
— Eu sei, Miguel, mas ela é nossa amiga de infância, e parece que as coisas não vão bem para ela. Eu só estou tentando ajudar. — Expliquei, tentando acalmá-lo.
Miguel revirou os olhos, mas logo voltou a se concentrar nas guloseimas.
— Tá, eu entendo. Mas tome cuidado, ok? Não deixe que ela distorça suas palavras ou te coloque em alguma situação estranha. — Ele alertou.
— Pode deixar, eu vou ficar de olho nela. — Respondi, agradecida pela preocupação de Miguel.
Miguel e eu continuamos a trabalhar em nossos projetos, enquanto as horas passavam. Aproximando-se do final do dia, a tensão no escritório aumentou quando começamos a discutir os detalhes do evento "Terror Nit." Eu estava ansiosa por isso, mas também sentia o peso das expectativas.
(...)
Eu, Miguel, Lucas e sua namorada, Millie estávamos chegando no restaurante que havíamos marcado de encontrar a galera
Assim que entramos no local, Miguel segurou meu pulso e cochichou em meu ouvido
— O que a Hanna tá fazendo aqui? — Ele perguntou nervoso
— Você sabia que o Jacob iria vir, se o Jacob vem o Tristan também vem, e a irmã dele também — Falei explicando
Continuamos a caminhar em direção à mesa onde nossos amigos já estavam sentados, mas eu percebi a tensão em Miguel. Ele estava claramente desconfortável com a presença de Hanna.
Ao chegarmos à mesa, os cumprimentos e sorrisos educados foram trocados, mas havia uma atmosfera estranha de desconforto. Hanna estava ali, sorrindo como se nada tivesse acontecido, mas Miguel mantinha uma expressão tensa e evitava olhar para ela.
— E aí, galera! Como estão todos? — Lucas perguntou, tentando dissipar a tensão.
— Estamos bem, só estávamos esperando vocês para pedir a comida. — Brady, que era próximo de Tristan, explicou.
Pedimos nossas comidas e, aos poucos, a conversa foi fluindo melhor, embora ainda pudesse sentir a tensão entre Miguel e Hanna. Ele parecia determinado a manter distância dela.
— Então, Maya, ouvi dizer que você vai dar uma entrevista para o site da Sadie. — Millie, namorada de Lucas, trouxe o assunto.
— Sim, é verdade. Ela me pediu um favor e eu não pude recusar. — Respondi.
Miguel lançou um olhar rápido para Hanna, como se estivesse preocupado com o que ela poderia pensar dessa situação.
— Maya, você vai se sair incrivelmente bem. — Millie disse, tentando ser solidária.
— Gente. O Mason acabou de me mandar mensagem, ele chegou e tá perguntando qual mesa a gente tá — Tristan perguntou com o celular da mão e meu coração acelerou rapidamente
— Pera, o Mason tava vindo pra cá? — Perguntei
— Sim — Tristan respondeu
— Tipo... a Maddy também vai vir? — Miguel perguntou por mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você, minha Maddy! | Madeleine Mcgraw
FanfictionEm 'Sempre Foi Você, Minha Maddy', acompanhe a história de Maya Miller, uma jovem escritora de sucesso, e Madeleine McGraw, uma talentosa atriz de cinema. Apesar de terem terminado o relacionamento há três meses, o destino parece continuar a uni-las...