𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 - 1

326 16 1
                                    

O juiz apita o final do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O juiz apita o final do jogo.

O flamengo era campeão.

Eu podia ouvir os gritos de alegria de toda a torcida flamenguista ao meu lado.

Eu não podia estar mais feliz, eu havia acabado de chegar de viagem, e esse era o primeiro jogo que eu assistia do flamengo no estádio.

Eu estava pulando e gritando junto da torcida.

Aproveitei a pouca movimentação nos corredores da arquibancada e aproveitei sair de lá, esbarrei em algumas pessoas, e desci lá para baixo, pois só queria dar um abraço no meu irmão, e parabeniza-lo pelo gol decisivo que ele executou no jogo. Eu estava com saudades dele.

Cheguei próximo a porta do vestiário que estava fechada e fiquei esperando, eu podia ouvir as risadas,os gritos e a comemoração do elenco la dentro, era incrivel.

Eu estava muito feliz, pois o Gabi estava em uma fase muito ruim, recebendo muitos comentarios ruins pelo seu mal desempenho nos jogos, mas hoje, ele calou a boca de milhares de pessoas, ele jogou demais!

Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que quase não percebi a presença feminina do meu lado.
Era a Rafaella, minha cunhada. A mulher correu em minha direção e meu deu um abraço super apertado.

- Ah! Caramba! Eu nem tinha te visto ai Rafa! - Eu disse me separando do abraço.

- Livia, eu estava morrendo de saudades! Você nem me avisou que já tinha voltado de viajem!

- Ai amor, na verdade eu não sabia que ia voltar hoje tambem! eu estava planejando voltar amanhã, mas eu nao perderia esse final por nada!

- Ha! Eu sei disso. Voce viu como o Gabi jogou hoje? ele surpreendeu todo mundo, até eu!

- eu vi! eu to muito orgulhosa dele. Esse garoto tem potencial!

Rafa sorriu como resposta e logo escutamos a porta do vestiario abrir e o Gabigol sair de lá, eu e ela corremos dar um abraço nele.

- Menor! - Esse é o apelido de infância que ele me deu, porque sempre fui bem menor que ele - Por que nao me disse que tinha voltado?

- Era para ser surpresa - disse desapontada

- Aah! Voce sabe que odeio surpresas! Mas enfim, Nosso Mengão é campeão!! e nós precisamos comemorar agora. Então menor, espero voce na festa de comemoração na minha Sweet Home
hje. - Disse ele com um sorriso de orelha a orelha

𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 - 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐎 𝐆𝐔𝐈𝐋𝐇𝐄𝐑𝐌𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora