meta para postar o próximo cap;
10 votos
10 comentarios19:07PM
Eu estava me preparando para a festa; vesti um elegante vestido tubo preto, que realçava as curvas do meu corpo.Terminei de aplicar meu gloss e ouvi a notificação no meu celular informando que o Uber havia chegado.
Peguei minhas coisas, desci e entrei no carro.
Tive uma conversa agradável com o motorista, que revelou ser torcedor do Flamengo e não deixou de mencionar o quanto admirava meu irmão no campo.
A corrida chegou ao fim, me despedi dele e tiramos uma foto juntos.
Cheguei em frente à porta e toquei a campainha, sendo recebida por Camila, noiva do Arrascaeta.
Ela estava deslumbrante, usando um vestido rosa-choque, parecendo estar em um evento especial!
Ela me recebeu com um abraço apertado e eu retribuí, logo em seguida ela segurou minhas mãos e me conduziu até uma mesa mais afastada, onde estavam as esposas dos jogadores.
Tivemos uma conversa animada, mas decidi procurar meu irmão pela festa.
No caminho, acabei esbarrando com Victor, que começou a conversar comigo;
- Você não bebe? - ele perguntou ao me ver pegando uma garrafinha de suco na geladeira.
- Não. - fiz uma pausa - Às vezes, na verdade - disse rindo - não sou muito fã de bebidas alcoólicas, e muito menos de pessoas bêbadas causando confusão!
- Ah, entendi! Também não sou muito fã - ele disse mostrando o copo de guaraná que segurava.
- Mas enfim, você sabe onde o Gabi está? Não o vi desde que cheguei na festa! - perguntei.
- Então, pelo que eu sei, o Arrascaeta disse que ele, Pedro e BH ainda não chegaram! - ele respondeu.
- Nossa, que estranho! - disse desconfiada - normalmente, nessas festas, os três são os primeiros a chegar! - ri.
- Tem razão! Eles devem ter se atrasado hoje! - ele sorriu.
{...}
Passaram-se cerca de cinco minutos desde que parei de conversar com Victor, quando de repente ouvi a campainha tocar e um sorriso surgiu em meu rosto, pois sabia que o Gabi tinha chegado!
A porta se abriu e Bruno entrou junto com Ingrid.
Pedro também chegou junto com eles...
Confesso que ele estava muito bonito, e bota muito nisso.No entanto, o sorriso que eu tinha no rosto desapareceu quando vi o Gabi entrar com uma acompanhante feminina.
Gabriel Barbosa Almeida.
Quem é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 - 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐎 𝐆𝐔𝐈𝐋𝐇𝐄𝐑𝐌𝐄
Фанфик𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 é um termo em inglês que, traduzindo para o português, significa "de inimigos a amantes"