começo de tudo

834 28 0
                                    

É finalmente chegaram as férias de verão a época mais esperada do ano,olha eu definitivamente odeio aquela escola vai por mim...,eu não aguento mais nenhum segundo lá.

Mais você deve tar se perguntando,quem é essa doida ai que chegou do nada,mais calma que eu vou te explicar.

Meu nome é Abby Souza,acabei de fazer 18 anos recentemente,fui nascida e criada nos EUA,em los Angeles,e sou a irmã mais nova do Marlon,acho q vocês ja conhecem ele.

Enfim,hoje é sexta,meu voo vai sair às 02:00 da manhã,é eu estou muito ansiosa pra ver o Marlon,faz uns 3 anos que nós não nos vemos,a última vez que nos vimos foi na casa da nossa tia,aqui mesmo em los Angeles,antes dele se mudar com o nosso pai que se separou da nossa mãe.

Entre esses três anos, agente nunca parou de conversar,mais agente deu uma pequena afastada por conta dos amigos dele,ele sempre anda postando story e fotos com eles, mais sempre arrumamos um tempinho para conversar,colocar as fofocas em dia,porque se você acha que o Marlon não e fofoqueiro você esta muito enganado.

Voltando,ele sempre me contou oque iria fazer com os amigos,e até me falava sobre eles,então eu querendo ou não eu conheço a maioria deles,que eu me lembre tem um loirinho chamado Ari,uma menina que parece ser bem animada chamada Summer,uma menina morena linda chamada Poppy que o Marlon sempre fala pra mim kkkk,uma morena alta chamada Bodhi,um menino com os cabelos rosa chamado Baxter e sua irmã mais nova chamada Wren,a namorar de ari.

Bom,como são 13:00 da tarde ainda é esta um lindo sol vou aproveitar para surfar um pouco para ver se passa logo a hora, não aguento mais ficar nesse quarto olhando pro teto sem fazer nada.

Então levanto,pego meu óculos que estava na minha escrivaninha,um dinheiro caso eu precise,saio de casa e vou direto para a garagem, pego minha prancha,e vou direto para a praia.

Meu deus que dia lindo,o mar está incrível para surfar,com muitas ondas,pouca gente no mar,mais cheio de gente na areia,tiro minha camiseta que cobria minha roupa de surf,vou em direção ao mar,e fico lá até 18:00.

Começo a ver que o sol está indo embora,a água ficando fria,então vou direto pra casa,pego minha coisas na areia,coloco a camiseta,pego a prancha e começo a caminhar pra casa,não era tão longe demora uns 10 minutos pra chegar em casa,então dava pra ir tranquilo andando.

Chego em casa,minha mãe não estava porque tinha saído com uma de suas amigas,então subo para o meu quarto,vou direto tomar um banho tirar todo o sal da água,lavar meus cabelos,ainda bem que eu ja deixei a mala pronta.

Termino o banho era quase 19:00,desço para comer a pizza que tinha sobrado da janta de ontem,porque vai por mim,pizza do dia anterior sempre e melhor,acabo de comer a pizza,é subo para o meu quarto.

Fico mexendo um pouco no celular, coloco o despertador para a 00:30,e acabo pegando no sono porque as próximas 18h no avião serão cansativas demais.

Galerinha não se esqueçam de deixar uma estrelinha e um comentário isso me ajuda muito❤️

O Verão Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora