até que ele é bonito

540 17 2
                                    

Era 01:20,eu estou a caminho do aeroporto,estou muito ansiosa para ver o meu irmão,e eu acabei de ver um vídeo que ele me mandou,que está com os amigos na casa dele,parecem bem animados pelo jeito,e aquele tal de baxter...até que ele é bonito.

°-°-°quebra de tempo°-°-°

Já são 20:00,acabei de chegar na Austrália,só tenho que ir pegar minha mala e ir direto para a casa de Marlon,eu estou com muitas dores nas costas,aquela cadeira e muito desconfortável.

Pronto, peguei minhas malas,agora vamos embora,estou indo em direção a escada rolante,e quando eu olho pra baixo,vejo Marlon e dois de seus amigos,Baxter e Poppy,vou correndo em direção ao meu irmão largando minhas malas pelo caminho.

Abby=ai que saudade que eu tava de você seu chatinho.

Marlon=eu também sua chata,como você tá?

Abby=to bem, não vai me apresentar para os seus acompanhante,digo isso e todos começam a rir.

Marlon=Baxter,Poppy essa é a minha irmã mais nova,o nome dela e Abby.

Poppy=oi Abby,muito prazer em conhecer você,o Marlon não parava de falar de você um segundo quando estávamos vindo pra cá kkkkkk.

Abby=imagino kkkkk,meu irmão e literalmente meu fã número um,só espero que ele não tenha falado demais, né Marlon Souza.

Marlon= a para maninha, você sabe que você que é a minha fã e não ao contrário kkkkk.

Abby= e você,eu já te conheço muito bem, rosinha kkkkk.

Baxter=é mesmo kkkk,o prazer é todo meu,Baxter radic,mais pode me chamar só de bax.

Marlon=bom vamos sair pra comer,ai depois agente vai pra casa,quero que você conte tudo que aconteceu nesse vôo.

Bom,baxter me ajudou a pegar as malas porque eu literalmente já estava sem forças,paramos em um restaurante para jantar,comemos bastante e rimos a noite inteira.

Chegamos em casa,nós acabamos deixando Baxter e Poppy no caminho em suas casas,porque como eu estou muito cansada,então resolvemos que iriamos conversa mais amanhã.

Deito no sofá e fico conversando um pouco com Marlon sobre a viagem,como estava lá as coisas em Los Angeles e sobre seus amigos.

Nos relembramos varias histórias de quando eramos pequenos,agente aprontava cada um quando era mais novo kkkkk,que agora eu entendo o porque nossos pais sempre nos deixavam de castigo.

Falo para o Marlon onde eu iria ficar, já q irei passar o verão aqui,ele me leva até um quarto perto do seu,quando eu abri a porta veio um ar fresco tão geladinho que eu adorei.

Me despeço dele,e vou direto tomar um banho,saio com a toalha enrolada em meus cabelos e uma em minha cintura,escolho meu pijama favorito,me visto e pego o secador para secar meu cabelo.

°-°-°quebra de tempo°-°-°

Termino de secar e me vejo no espelho,toda vaidosa mais acabada de sono por conta daquele avião,pego me celular apago a luz e vou em direção a cama,coloco meu celular do meu lado e acabo pegando no sono.

Galerinha não se esqueçam de deixar uma estrelinha e um comentário isso me ajuda muito❤️

O Verão Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora