o meu anjo

102 1 0
                                    

°-°-° Pensamentos de baxter °-°-°

Acordo pela manhã e vejo Abby em um sono tão profundo e gostoso que eu resolvo fazer um café da manhã para a mesma.

Desço para a sala e vou em direção a cozinha fazer o café da manhã para ela, resolvo cortar as frutas que ela mais ama,morango,uva verde e abacaxi.

Faço dois mistos quentes e um café.
coloco tudo na bandeja e subo em direção ao seu quarto, chegando lá esla estava perfeita.

Dormindo como um anjinho,ou melhor o meu anjo,coloco a bandeja na mesa ao lado e sento do seu lado na cama.

Baxter=amor,acordar minha princesa,eu tenho uma surpresa pra você,acho que você vai gostar kkkk.

Quando falo isso,Abby logo acorda e me puxa pra deitar com ela em seu lado,mas eu insisti muito para ela sentar na cama.

Abby=tá bom eu fico sentada,oque e essa tal surpresa em rosinha kkk.

Termino de escutar ela e saio da cama em direção a bandeja,pego ela da mesa e coloco ela em cima das pernas de Abby.

Abby=ai que lindo amor,tem tudo que eu gosto,mas você vai comer comigo né?

Baxter=sim princesa mas eu tenho que ir lá em baixo preparar o meu,esse ai que eu fiz e só pra você.

Abby=não não kkkk,você vai dividir esse delicioso café da manhã comigo,se não eu nem toco em nada kkkkk.

Baxter=ta bom então kkkk.

°-°-° Quebra de tempo °-°-°

Passou um bom tempo da hora em que tomamos o tão sonhado café na cama kkkk.

Hoje está sendo um dia incrível,eu e Abby tomamos café na cama,iremos sair depois para surfar com a galera,e mais tarde iremos jantar com Marlon e Poppy em um restaurante.

Hoje eu posso te dizer que eu melhorei muito depois que a Abby chegou em minha vida,eu estou me cuidando melhor,tenho mais disponibilidade para fazer as minhas sonhadas pranchas,tudo.

°-°-° 13:30 °-°-°

À tarde estava muito calor,então resolvemos pegar as nossas pranchas e partir direto para praia,eu e Abby pegamos a mochila dela e colocamos nossas coisas principalmente nossa roupa de surf fechamos e descemos as escadas até vermos Marlon e Poppy nos esperando.

Seguro na mão de Abby até chegarmos na praia, chegando lá encontramos um pessoal que eu é Marlon conhecíamos a muito tempo,então resolvemos ficar com eles.

Abby sentiu um pouco de ciúme meu com uma velha amiga minha,Mas eu só tinha olhos para ela...é ela sabia disso,Abby perfeita,talentosa é maravilhosa não errava em nada,mas sempre com seus ciúmes bobinho que eu acho lindo.

Ficamos ali até às 18 horas,quando resolvemos ir para casa e passar o restante do dia lá, quando logo chegamos a Abby foi tomar seu banho e eu fiquei esperando ela no quarto.

Quando ela termina o banho,ela sai do banheiro com uma toalha rosa no seu corpo e outra em sua cabeça eu logo pergunto.

Baxter=ficou com ciúmes meu amor kkkk,ela é so uma velha conhecida,você sabe que eu so tenho olhos pra você.

Abby=bom bebê confesso que tive uma crise de ciúmes sua com aquela garota kkkk,mais se quiser me compensar comprar um doce pra mim,to com um pouco de cólica.

Baxter=então deita aqui na cama,fica quietinha que eu vou lá pegar o remédio e vou rapidinho tomar um banho pra ir no mercado comprar uns negócios pra você ok.

Abby=tabom então kkkkk.

°-°-° Quebra de tempo °-°-°

Passou um bom tempo que eu tomei banho e sai de casa pra vir comprar uns doces e salgados pra Abby, só que eu não acho nada aberto,eu vou tentar em uma farmácia,acho melhor doque ir em um mercado.

Entro na farmácia pega alguns doces e salgados e logo vou para o caixa que lá encontra a pior pessoa que eu já vi na vida.

Atendente=oi bax,como você ta amor?

Isso aí era Suzy uma menina que eu tinha ficado a um bom tempo atrás antes de conhecer a abi eu era chata demais vivia implicando com umas amigas e as minhas irmãs.

Baxter=oi,da pra passar pra mim logo to com pressa e preciso cuidar da MINHA NAMORADA.

Suzy=aiai essas meninas mimadas, porque você não passa um tempo comigo em lindo,ta com saudade de nos?

Baxter=não e tchau.

Vou para um caixa ao lado e pago antes que aconteça alguma coisa pior.

Volto pra casa e subo correndo pro quarto da Abby que já deve estar cansada de me esperar.

Baxter=desculpa a demora toda amor, não tinha nenhum mercado aberto essa hora então eu fui em uma farmácia comprar.

Abby=ei fica tranquilo,eu vi que nenhum mercado estava aberto mesmo,mais obrigada por cuidar de mim.

Dou um beijo na testa dela e vou para o meu lado da cama,ficamos lá por algumas horas até agente dormir

Eai gente gostaram??,tão ansioss pro próximo capítulo então ja deixa uma estrelinha e um comentário que isso me ajuda muito❤️

O Verão Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora