Acordo no meu quarto com um sol muito lindo vindo pela janela,pego meu celular e vejo o horário,era 09:30,levanto e vou direto pro banheiro fazer minhas coisas pessoais e logo saio.
Vou para o meu guarda roupa e coloco um conjunto de moletom preto,bem simples porque como eu estava em casa não tinha motivo para me arrumar tanto.
°-°-°-°-°-°-° ↓ ↓ °-°-°-°-°-°-°
°-°-°-°-°-°-° ↑ ↑ °-°-°-°-°-°-°
Logo saio do quarto,desço as escadas e escuto Marlon conversando com uma menina, quando chego mais perto vejo que era a Poppy.
Abby=oi gente,bom dia,Falo sentando na mesa.
Marlon=bom dia irmãzinha,dormiu bem?
Abby=dormi sim chatinho kkk,Falo colocando um pouco de cafe na xícara.
Poppy=bom dia Abby,que bom que você dormiu bem,então...eu estava falando com o Marlon e resolvemos ir para a praia de tarde com o pessoal,você quer ir junto com agente?
Abby=claro eu iria adorar muito,Termino de falar e mordo um pedaço do pão que estava encima da mesa.
°-°-°Quebra de tempo°-°-°
Abby=bom gente eu terminei,vou subir para arrumar as minhas coisas para nos irmos,quando der o horário me chamem.
Subo para o meu quarto e fico pensando no menino do cabelo rosa que eu vi na noite passada,como ele era forte,lindo
seus olhos azuis me encantaram.Mais logo paro de pensar e começo a arrumar minha mochila com,protetor, toalha,uma escova de cabelo,roupa de surf,meu celular e um dinheiro caso precise.
Deito na cama e fico esperando meu irmão e a Poppy me chamarem.°-°-° Quebra de tempo °-°-°
Já era 13:30,e alguém bate na porta e eu falo que pode entrar,era Poppy,me chamando.
Poppy=oi Abby,seu irmão pediu para eu vir te chamar e pegar a sua mochila para irmos.
Abby=ok Poppy.
Pego minha mochila que estava encima da cama,saio fecho a porta e vou em direção as escadas,quando olho para a sala vejo Marlon abraço com a Poppy me esperando.Marlon=vamos?
Nos saímos para fora da casa,eu tranco a porta,pegamos nossas pranchas que já estava na calçada nos esperando,e começamos a caminhar em direção a praia.Demos muitas risadas no caminho,e por conhecidendencia encontramos,Baxter,
Wren e ari no caminho a praia,fomos todos juntos rindo muito,mas a Wren não parava de me encarar.Conversei muito com Baxter no caminho até a praia,eu e ele até paramos para comprar um sorvete que eu queria enquanto o resto do pessoal foi indo pra pegar um lugar na praia.
Ele é perfeito,me deu muita atenção,até em uma hora na sorveteria que um menino de longe ficou me olhando de cima a baixo,e me deixou desconfortável, só que o Bax me abraçou e ficou encarando ele.
°-°-°momento do desconforto°-°-°
Baxter=ei,oque que aconteceu pra você ficar tão desanimada assim e ficar olhando pra baixo?
Abby=o menino ali da mesa fica me olhando de cima a baixo,e me deixando muito desconfortável.
Baxter=vem cá,não quero vc assim princesa.
Ele me puxa de frente pra ele fazendo nossos corpos se colarem um no outro,ele coloca as duas mão na minha cintura e coloca as minhas no pescoço dele e fica fazendo graça pra mim rir.Baxter=eai,ta melhor?
Abby=bem melhor,obgda Bax de verdade.
Baxter=que isso princesa,não precisa me agradecer,só não quero te ver triste.
Moça da sorveteria=está pronto o seu sorvete senhorita.
Abby=obgda,aqui o dinheiro,tchau.
°-°-°voltando ao presente°-°-°
Fomos conversando o caminho todo,até chegarmos na praia,ficamos uns 10 minutos procurando o pessoal,até vermos a prancha do Marlon e fomos em direção a eles.
Eai galerinha,estão gostando dos episódios,deixem uma estrelinha e um comentário que me ajuda muito❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Da Minha Vida
Fiksi RemajaAqui iremos conhecer a Abby Souza,uma surfista incrível e talentosa,que decide passar o verão com seu irmão mais velho Marlon,mais ela não esperava que esse verão ia ser inesquecível. Fanfic parada por motivo de colégio,ando lendo outras fanfics par...